← Conversa Geral

Qual o vosso tráfego internet em 2009?

Lida 7944 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Como sou eu a iniciar o topic aqui fica o meu print anual da Clix, o que acham do meu fraquito? :)



e os vossos?

(Este mês já vai com 70gb)

Cumpts
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Na SAPO só consigo ver o deste mês... :P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Na SAPO só consigo ver o deste mês... :P

Fazes uma média se der =)

já vais com quanto este mês?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

500GB :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A Zon anda-me a contar mal o trafego.. mas segundo eles a media deve estar em 100GBs :lol:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Fazes uma média se der =)

já vais com quanto este mês?

Vou para aí com uns 10Gb. Não saquei comprei nada este mês ainda :P
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Desde o dia 1 de Junho de 2009 que é o máximo que consigo ver, logo, para o ano todo de 2009 é estes dados x2:

Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

só tenho clix desde Julho...

isto é desde 1 de Agosto a 31 de Dezembro




Desde o dia 1.... (tenho andado a vender mais do que compro.. :P )



 :+trafego:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Downloads... Mais ou menos 70GB mensais... heheh
Ou seja, isso dá à volta de 800GB por ANO.... OMG
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu devo fazer uma média de 100GB's por mês. Só o ano passado comprei 3 discos de 1TB's para conseguir armazenar tudo...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ora bem este mês vou com 75,742GB o que tendo em conta que estamos no dia 15 dá uma média de 5GB por dia.
Multiplicando por 365 dias dá 1825GB.

Mas parece-me que o Sapo anda a contar mal. Eu este mês não fiz tanto tráfego, pelo menos que me lembre.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ando na media dos 200 gb por mês  :lol:

Ora bem este mês vou com 75,742GB o que tendo em conta que estamos no dia 15 dá uma média de 5GB por dia.
Multiplicando por 365 dias dá 1825GB.

Mas parece-me que o Sapo anda a contar mal. Eu este mês não fiz tanto tráfego, pelo menos que me lembre.

Não sabes é fazer contas!  :superlol: 75gb dá uma media de 2.5gb por dia ou 900gb por ano  :-P
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

por falar em GB e TB....

 :offtopic:

preciso de um disco >= 1TB para colocar Media/Downloader Center, que aconselham ? preço/qualidade
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

ando na media dos 200 gb por mês  :lol:

Não sabes é fazer contas!  :superlol: 75gb dá uma media de 2.5gb por dia ou 900gb por ano  :-P

75 a dividir por 15 dá 5.
Eu não estou a falar em 75GB por mês mas sim 75GB até dia 15.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

preciso de um disco >= 1TB para colocar Media/Downloader Center, que aconselham ? preço/qualidade

SAMSUNG 1TB SATA II 32MB - Spinpoint F1 (70€)

Tenho 4 iguais a esse, e são muito bons. Este ano quero ver se me desfaço de 2 de 1TB para comprar 2 de 2TB...