← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5020807 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Deus é que é o todo poderoso, não Jesus.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Go jesus Go jesus

Só estão a pagar os benefícios que tiveram ao longo dos anos...Deus não dorme :P

Nós todos sabemos que a veracidade do campeonato varia consoante a qualidade e o preço da "fruta"... Este ano deve ter havido uma boa colheita, vamos ver muitos árbitros coradinhos e saudáveis.

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Nós todos sabemos que a veracidade do campeonato varia consoante a qualidade e o preço da "fruta"... Este ano deve ter havido uma boa colheita, vamos ver muitos árbitros coradinhos e saudáveis.

Que engraçado não me lembro do ano passado terem falado nisso.
Também me lembro alguém no ano passado a dizer que não falava da arbitragem e agora não se calam.
Eu não vi este jogo não sei se tem razões de queixa ou não mas lembro-me bem da jornada passada o Cardozo que só devia ter sido expulso duas vezes por 2 agressões e continuou em campo. Mas manco como o Cardozo está acredito que o benfica digo que foi prejudicado nisso.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei que tu sabes do que é que estou a falar... e chateia-vos porque nós sabemos que é verdade.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sei que tu sabes do que é que estou a falar... e chateia-vos porque nós sabemos que é verdade.


Sei eu acho que sei.
A questão aqui é que mudam de opinião de repente.
No ano passado as arbitragens eram normais este ano já não são.
Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Viva.

Desculpem lá qualquer coisinha, mas preciso de mais um post para fazer os 10 post e poder mandar pm  :obrigado:

Ups afinal aqui não conta #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu vou lá amanhã, é assim tão "grave" ?
Não trocam?
Falo mais em colocar esses artigos em exposição a venda...
Na minha opinião uma cadeira que tem os braços partidos não é cadeira... mas é apenas a minha opinião PESSOAL..
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter



LOLOL
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Falo mais em colocar esses artigos em exposição a venda...
Na minha opinião uma cadeira que tem os braços partidos não é cadeira... mas é apenas a minha opinião PESSOAL..

Passa a banco lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Passa a banco lol
Um banco CARO...
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



LOLOL


looool Ai que FRANGO!!!!!!!!

P.S Deixem-no estar lá que tá bem defende um penalti
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é permitido adsense em sites que falem de forex?  :-k
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

é permitido adsense em sites que falem de forex?  :-k

Sim é, pelo menos o adsense tem bastantes campanhas dessa area.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nós todos sabemos que a veracidade do campeonato varia consoante a qualidade e o preço da "fruta"... Este ano deve ter havido uma boa colheita, vamos ver muitos árbitros coradinhos e saudáveis.



vocês benfas são de rir, andam amuados este ano? O ano passado andamos nos "oh Srs dos tuneis!"  :-P ou vais-me dizer que o ano passado o campeonato não foi uma roubalheira para o benfica? é a vida  :superlol:

Sim é, pelo menos o adsense tem bastantes campanhas dessa area.

pois por isso é que perguntei  :grin:
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não podia ter uma mais pequena  :o
Imaginem que um gajo vai a casa de uma gaja destas.. (fazer qualquer coisa :)).
De repente aparece-lhe um piton de 4 metros à frente. Se fosse eu acho que tinha logo um ataque cardiaco.