← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5076577 vezes

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Impressão minha ou a carga horária em vez de diminuir ficou a mesma coisa ou aumentou ?  :lol:
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Resiste porque eles já estão habituados a estes ambientes secos.

Trás-os-montes, Vila Real.
Pois corre, eu vi-me lixado para o apanhar. lol

Fonix, um dia ele foge da gaiola e depois é que é. Vais-te a sentar o sofá e pensas: humm, será que se enfiou aqui? Ou vais-te deitar na cama e pensas... .
Bem acho que já percebeste a ideia.
LOL

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fonix, um dia ele foge da gaiola e depois é que é. Vais-te a sentar o sofá e pensas: humm, será que se enfiou aqui? Ou vais-te deitar na cama e pensas... .
Bem acho que já percebeste a ideia.
LOL

Edit:
Já agora pode arranjar um ratito para brincar com o bicho.




Tenho que aprender a trabalhar com isto. Queria editar e citei-me. :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Digam lá que este não é bonito?
Apanhei-o hoje de manhã e tenciono fazer dele o meu animal de estimação (:

Não podes capturar um animal selvagem e mantê-lo em cativeiro ;) Primeiro, é estragar o ecossistema, segundo, é habilitares-te a uma bela multa do ICNB.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não podes capturar um animal selvagem e mantê-lo em cativeiro ;) Primeiro, é estragar o ecossistema, segundo, é habilitares-te a uma bela multa do ICNB.

Não sabes se se pode ter um animal selvagem em casa, mas com alguma autorização ou assim? Existe essa possibilidade?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pedro só mesmo contactando o ICNB, se isso for possível, a autorização tem de ser dada por eles :)

Agora se for um escorpião é escusado, existem muitas espécies à venda, já nascidas em cativeiro, portanto adaptadas a viver dentro de casa, é melhor para nós e para os bichos. Além disso, um escorpião precisa de determinada temperatura, humidade, alimento, etc etc, apanhar um da natureza é praticamente condená-lo :(

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora...


A gaja tem mais vídeos da cobra.

Quero uma!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pedro só mesmo contactando o ICNB, se isso for possível, a autorização tem de ser dada por eles :)

Agora se for um escorpião é escusado, existem muitas espécies à venda, já nascidas em cativeiro, portanto adaptadas a viver dentro de casa, é melhor para nós e para os bichos. Além disso, um escorpião precisa de determinada temperatura, humidade, alimento, etc etc, apanhar um da natureza é praticamente condená-lo :(



Eu ainda não sei bem o que vou fazer com ele, claro que em primeiro lugar está o bem estar dele.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já agora...


A gaja tem mais vídeos da cobra.

Quero uma!

Não podia ter uma mais pequena  :o
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ac99 eu tenho um corvo que criei desde pequeno, anda aqui a solta e não sai daqui.

É lindo, saudável e amável. Vão-me multar por isso? lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ac99 eu tenho um corvo que criei desde pequeno, anda aqui a solta e não sai daqui.

É lindo, saudável e amável. Vão-me multar por isso? lol

A minha avó tinha um também com MUITOS anos! Morreu há prai um ano.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora...


A gaja tem mais vídeos da cobra.

Quero uma!

Adorei! Quero uma +.+
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ac99 eu tenho um corvo que criei desde pequeno, anda aqui a solta e não sai daqui.

É lindo, saudável e amável. Vão-me multar por isso? lol

Ó João não sou eu que ando a apreender animais ou passar multas :-P embora com a maioria dos casos, concorde. Se reparares, cada animal que retiras do ambiente selvagem é menos um a comer (controlo de população), menos um a ser comido (cadeia alimentar) e menos um a ter filhos (reprodução e continuação da espécie).

Agora cada um faz o que achar melhor, também há multas por excesso de velocidade e não é por isso que se deixa de carregar no acelerador.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A minha antiga cobra ao pé dessa parece uma minhoca xD