← WordPress

Aniversario Mojo Themes

Lida 3313 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes


A mojo themes faz o seu 1º ano, e está oferecer um bundle de 14 temas premium no valor de 442$ pelo valor de 25$

http://www.mojo-themes.com/bundles/anniversary

Toca a aproveitar :-)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Uma duvida, posso usar 1 tema por domínio ou apenas escolher 1 dos 14 para um domínio?

Tem limite de utilizações ou posso usar por exemplo 1 tema em 2 domínios?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se ainda tivesse algum tema que se aproveitasse...

Pessoalmente, não gostei de nenhum.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se ainda tivesse algum tema que se aproveitasse...

Pessoalmente, não gostei de nenhum.
2x
Offline

keops 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Concordo, tem 2/3 que se aproveitam mas não sei se justificam o valor.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Concordo, tem 2/3 que se aproveitam mas não sei se justificam o valor.

Na minha opinião não é preciso muito para justificar 25$, acho que 2 themes o justificam ;-)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol?

Não justificam o valor? Estão lá muito bons themes, e 25$ nem para um theme chega! É caro? :lol:

Mal recebi o mail, comprei.
Offline

keops 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu sei muito bem quanto custa uma theme, mas se não gostares particularmente de nenhuma e fores comprar porque é muito barato para depois ficar arrumado no disco rígido, são 25$ deitados fora que podiam ser investido numa theme de qualidade para ti. Daí ser relativo o valor :wink:

Conheço muito boa gente que compra tudo o que é promoção e depois diz que não tem dinheiro para comprar algo que gosta...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei muito bem quanto custa uma theme, mas se não gostares particularmente de nenhuma e fores comprar porque é muito barato para depois ficar arrumado no disco rígido, são 25$ deitados fora que podiam ser investido numa theme de qualidade para ti. Daí ser relativo o valor :wink:

Conheço muito boa gente que compra tudo o que é promoção e depois diz que não tem dinheiro para comprar algo que gosta...

São apenas 25$, e gostei de muitos themes, que vou vir a precisar, assim, pago 25$ e cada vez que precise de um theme, vou usando aqueles.
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não achei nenhum tópico sobre o 2º aniversário, "exumei" este!

 :lol:

Atenção ao bundle deste ano: http://www.mojo-themes.com/bundles/anniversary/?utm_source=topbar&utm_medium=banner&utm_campaign=bundle_anniversary_2012

Comprei ontem somente para guardar. Tem temas com grandes funcionalidades e para diversas temáticas.

Por 23€? Excelente.