← Criação de conteúdo

Produzo artigos de qualidade

Lida 4273 vezes

Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Escrevo artigos e notícias na área da comunicação e humanidades:
- História;
- Cinema;
- Música;
- Series;
- Actualidade;
Estou também disponível para escrever acerca de outro tipo de matérias, após prévia pesquisa.


Preços:
- O preço base para qualquer artigo é 1€, sendo que varia conforme o trabalho, mas garanto serem preços negociáveis e bastante acessíveis;
- Posso, eventualmente, fazer descontos a grandes encomendas.

Mais informações:
- Os artigos escritos são originais e de qualidade garantida;
- Escrevo em português e inglês (esta última depende do tema);
- Garanto o menor tempo de espera possível;
- Aceito pagamentos via paypal e transferência bancária (quantias acima de 20€);
- Envio exemplo de artigo.

Cumprimentos,
Vixen
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tens PM
Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Caro carlosm, dado que ainda não tenho 10 mensagens no +tráfego ainda não estou apta a mandar PM, portanto peço-lhe que me envie outra PM com o seu contacto de email por favor.
Obrigada
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tens pm com o meu email
Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

tens pm com o meu email

Já o adicionei.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já o adicionei.

Respondi ao teu email.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

exemplos tens?
garantia que o trabalho é para cumprir....

Por ex alguns serviços identicos aqui publicitados recentemente duraram pouco...
Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é de admirar raugusto. Fico estupefacto com os preços que têm praticado recentemente, estou certo de que quando se apercebem do trabalho que da escrever um artigo completo e de qualidade (como sempre prometem) rapidamente repensam a sua estratégia.
Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Quando decidi deixar aqui um post no +tráfego, o meu objectivo não era escrever meia dúzia de artigos e dizer que não tenho disponibilidade para mais.

Raugusto se puder deixar-me o seu email numa PM para lhe enviar os exemplos, eu agradecia, dado que ainda não tenho 10 mensagens.

Cumprimentos.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aqui fica o meu mail... webmaster@tolnetwork.com

posso-te dizer que até ao momento já trabalhei com algumas pessoas, algumas com muita qualidade. normalmente é sempre quem produz que deixa de escrever. Não sei se o problema é falta de motivação, preços baixos, falta de qualidade, etc...

Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Lamento a demora a enviar os exemplos, mas surgiu uma oportunidade de férias, então decidi aproveitar, afinal todos merecemos.

Caso mais alguém estiver interessado em que lhe envie exemplos, deixe uma pm com o seu email, por favor.

___________

Quero acrescentar que também escrevo críticas e reviews sobre os temas acima mencionados, assim como outros, após pesquisa prévia.

Cumprimentos,
Vixen
Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Continuo aberta a novas propostas de trabalho. Alguma dúvida contacte-me.

Cumprimentos,
Vixen
Offline

Vixen 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Após algum tempo sem escrever por motivos pessoais, estou de novo aberta a novas oportunidades e com vontade de fazer um trabalho de qualidade e acessível.
Podem entrar em contacto comigo via Email ou PM.

Cumprimentos.
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens PM.