Boa tarde,
Relativamente às questões/críticas que o bonsempregos refere, tenho a esclarecer o seguinte:
1) a experiência deste afiliado resumiu-se pelo que ele mesmo refere, a uma conta de cerca de 50 Euros no espaço de um ano - bastante pequena para que a experiência seja assim tanta e tão negativa;
2) Campanhas corporate e campanhas mobile - temos grande parte das melhores ofertas existentes para Portugal, Brasil, Mexico, Argentina, Espanha, Itália, França, Estados Unidos, Canadá... Algumas são campanhas de registos, outras de seguros, de bancos, de telecomunicações, de cursos, de saúde, de educação, etc., outras são ofertas de mobile subscription. Um total de mais de 500 campanhas.
3) O afiliado esteve um ano (admito que tenha sido) para receber, porque, simplesmente, nunca emitiu um documento legalmente aceite para que lhe pudéssemos pagar. Quando, há umas semanas, voltou ao nosso contacto, solicitando o pagamento, foi-lhe referido que deveria entregar o dito documento. Este facto provocou uma reacção exaltada da sua parte, que eu tentei gerir com boa educação e o espírito aberto que pauta a nossa postura no mercado. Infelizmente, o afiliado levou a mal e entendeu que alguém lhe tinha chamado nomes, quando na realidade eu me estava a referir a uma terceira pessoa. O bonsempregos, mais uma vez, nem sequer me deu oportunidade de explicar, preferindo achar que somos todos más pessoas e maus profissionais. Foi a sua opção, não nos cabe criticar. Que fique claro que ninguém lhe chamou bicho ou animal, como ele refere.
Após ter emitido o documento legalmente aceite, recebeu o seu dinheiro num prazo inferior aos 30 dias.
4) Para que ao afiliado sejam sugeridas as melhores campanhas, é obviamente necessário que haja uma comunicação aberta, permanente e bi-unívoca. Tentamos falar com ele várias vezes, tentámos enviar notificações automáticas da plataforma, tentámos de tudo, mas não houve simplesmente feedback ou abertura da sua parte para falar. Permanentemente, este afiliado afirmou ter ofertas melhores, o que não duvidamos (nem nos cabe duvidar). Infelizmente, ao contrario dos mais de 1000 afiliados que temos activos, neste caso (um dos únicos), não conseguimos apresentar campanhas satisfatórias às suas necessidades. No entanto, tentámos de tudo, até que o afiliado decidiu suspender a sua colaboração connosco.
5) Quanto ao facto de ter recebido vários mails, mesmo depois de ter solicitado que o não fizessemos, o bonsempregos tem razão - foi um erro nosso, já devidamente corrigido e pelo qual pedimos oportunamente as nossas desculpas.
Obviamente, eu poderia também aqui trazer citações dos mails trocados, onde facilmente se poderia demonstrar que o tom do bonsempregos ao falar com as pessoas foi realmente muito para além do que a boa educação permite, mas que, mesmo assim, conseguimos manter a calma e elevação necessárias. Pedimos desculpa pelo erro relativamente às notificações automáticas após o seu pedido de que o não fizessemos e pagamos a tempo, após este ter passado o recibo verde.
Inclusivé, o bonsempregos chegou a ameaçar fisicamente um dos nossos affiliate managers, o David, que, para quem o conhece ou já lidou profissionalmente com ele, é uma situação absurda demais para que mereça qualquer tipo de crédito.
Toda esta novela foi realmente um momento muito triste, que em nada invalida nada o post que foi ontem aqui colocado e que a mim, como CEO da Hifficiency, me orgulha, pela elevação com que foi tratada. Confesso que houve alturas no processo que me apeteceu não ser tão bem educado.
Realmente, o bonsempregos tem razão - não conseguimos ter uma oferta que lhe agradasse. Ele também não. Estamos ambos muito melhor agora!
(espero que agora não me venha bater!)
Abraços a todos.
Fernando Santos Jorge
CEO
Hifficiency