← Afiliados

Hifficiency

Lida 10413 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, tanta azia que por aí vai...  :-k

Não entendi essa da azia... Queria ver se te devessem dinheiro a ti, ficavas parado a ler calúnias sobre ti, não era?

Quanto ao resto, vejo aqui pelo menos mais 3 pessoas insatisfeitas, o que afasta a imagem do "todos estão satisfeitos"...

Sendo isto uma empresa de afiliação é natural que muita gente não opine com medo de possiveis represálias e respectivo impacto nas suas receitas. Por isso com este principio ter 4 pessoas a reclamar publicamente é sem dúvida um sinal de alerta.
Offline

Hifficiency 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Não tenho a certeza mas estou pra a um ano para ser aceite.

Olá flock,

peço desculpa pelo incomodo, será que te podes registar outra vez? http://hifficiency.com/?affiliate

Cumprimentos
Offline

Hifficiency 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Já cheguei  a receber mais num unico dia. Penso que eles sempre que tem um nova campanha mandam email. Podiam mandar 1/2 email com campanha que eles entendem-se que seria a melhor para os seus utilizadores. A NetLucro usa esse sistema, o que é muito bom. Num mês recebo +- 4 emails e são sempre campanhas que me interessam e de qualidade.

Outra coisa que falhava a umas semanas mas que já fui ver e resolveram era que não existia um sistema de recuperar password, cheguei a enviar um email para ver se me resolviam a situação nunca obtive resposta  :-(

Caro Luís Marquês, obrigado pela critica construtiva.

Iremos resolver esse problema com a maior brevidade possivel.

 :obrigado:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz o registo em Maio e depois responderam por email a solicitar mais informações sobre os sites. Nunca mais obtive uma resposta.

Quando criaram este tópico voltei a enviar um email na esperança de uma parceria de longo prazo. Vamos ver como corre.
Offline

Hifficiency 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Fiz o registo em Maio e depois responderam por email a solicitar mais informações sobre os sites. Nunca mais obtive uma resposta.

Quando criaram este tópico voltei a enviar um email na esperança de uma parceria de longo prazo. Vamos ver como corre.

Caro Tom,

Poderia enviar me uma PM com o nome com que se registou para poder verificar o estado do pedido?

cumprimentos
Offline

Hifficiency 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary

Caro Tom,

Poderia enviar me uma PM com o nome com que se registou para poder verificar o estado do pedido?

cumprimentos


Tom, Poderia enviar me outra PM com o seu email? (não consigo responder as PM)

cumprimentos
Offline

famalyguy 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Como é possível alguma empresa levar tanto tempo a responder a um email?? é o pior suporte que já vi em toda a minha vida... Esta empresa de credibilidade tem zero, e depois para pagarem é sempre uma complicação.
Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

é assim, empresas destas há muitas. já deu para ver o estilo na primeira esposta: "uma conta de €50 bla bla bla". pagar a horas e responder aos afiliados deve ser prioridade. (ponto) empresas que não o fazem é para manter distância.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não conhecia, nunca me inscrevi e depois de ler este tópico completo fiquei sem vontade nenhuma de me inscrever.
É sempre bom obter feedbacks deste tipo publicamente para não cairmos todos no mesmo erro.