← Projectos

Blog sobre bodybuilding

Lida 1726 vezes

Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma


Blog sobre bodybuilding com tema para WordPress criado a partir do zero, exclusivamente para este projeto. Para quem gosta de ir ao gym é uma boa opção de leitura! Já para aqueles que não o fazem, podem se interessar e começar a fazer, afinal uma vida sedentária não é nada bom para a saúde, tanto mental quanto física, não é verdade?!

Espero que gostem. Estou aberto a críticas, elogios e sugestões.

:obrigado:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei.

Sou um bocado preguiçoso no ginásio mas gostei. Uso a musculação para melhorar o meu aspecto físico enquanto wrestler (lutador de wrestling).
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu tambem gostei. bom dominio. design ate interessante apesar de nao ser comum ver cores escuras neste nicho
Offline

Katiero Porto 
Membro
Mensagens 85 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado pelos comentários, fico feliz que gostaram.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não é um tema que esteja habituado a pesquisar e ver.
Mas apesar de não ser "o meu género" acho que estás a fazer um óptimo trabalho e tens aí uma excelente keyword no domínio