← AdSense

publicidade Adsense

Lida 2813 vezes

Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal, meti o adsense no meu site, mas estou a deparar com um problema, o meu site tem como tema a Música, o problema é que eu meto  os critérios como por exp. (aulas de musica) e aparecem coisas que nao tem nada ver.

coloque uns links, para tentar aparecer aulas de musica, guitarras etc. mas aparece-me anúncios  em espanhol para baixar musicas.

Alguem me pode dar umas dicas?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Primeiro, o adsense é um sistema contextual, que detecta e escolhe os anuncios que vao aparecer no teu site de acordo com a lei da oferta e da procura.

Os criterios não servem para isso que tu dizes. Os criterios sao para que tu pelas estatisticas possas diferenciar os resultados dos anuncios por zona do site, tamanho do anuncio ou cor.

Se o site é recente e não esta indeaxado é natural que nao apareça nada relevante para ja.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Primeiro, o adsense é um sistema contextual, que detecta e escolhe os anuncios que vao aparecer no teu site de acordo com a lei da oferta e da procura.

Os criterios não servem para isso que tu dizes. Os criterios sao para que tu pelas estatisticas possas diferenciar os resultados dos anuncios por zona do site, tamanho do anuncio ou cor.

Se o site é recente e não esta indeaxado é natural que nao apareça nada relevante para ja.

Hum, ok muito obrigado, quer dizer que daki por uns tempos vai aparecer anúncios de acordo com o tema música?

O adsense faz isso sozinho?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

possivelmente

sim

 :grin:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim faz, mas:

tem que haver gente a anunciar no adwords sobre esses temas
tens que ter conteudo suficiente
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Além disso é importante usares as palavras-chave (aulas de musica, guitarras etc.) nos titulos dos posts e nos textos dos artigos.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que vejo: http://www.google.pt/#q=aulas+de+musica&hl=pt-PT&prmd=mivn&ei=BBUqTOOtFNWRjAfolLjuDA&start=0&sa=N&fp=bc54b328f1307fe1

não deve haver muitos anuncios relacionados. mas é uma questao de fazeres pesquisas e veres se aparecem anuncios pagos do lado direito.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pessoal, já começa aparecer anúncios que pretendo.

Obrigado pelas dicas