← Projectos

Valorizar o meu blogue

Lida 1378 vezes

Offline

hdmr 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite a todos, e antes de mais peço desculpa se este não é o local indicado para colocar este assunto.
Criei um blogue no dia 13 de Dezembro de 2015 e tenho neste momento 110 300 visitas, aém disso tenho uma pagina no facebook com perto de 1800 likes.
O blogue tinha uma média de 1000 a 1500 visitas por dia sendo que o mês passado caiu um pouco pois tive menos tempo para ele.
Mesmo assim desde o dia 13 de Fevereiro que não publicava nada de novo e tinha uma média de 200 visitas diárias. Agora estou a começar a "reanimar" este projeto e a partir do fim de semana já devo voltar a ter perto dos 1000 visitantes diários,
Queria saber algumas opiniões sobre como obter alguns "trocos" com este projeto.

blogue: www.tipsplacard.blogspot.pt
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

A maneira mais rapida é inscreveres-te no Adsense (procura no Google como) e procurares alguma coisa relacionada com futebol, tipo afiliado onde alguem compre algo e tu ganhes uma percentagem, ou insira um email e ganhes por isso. Googlar googlar.
Offline

hdmr 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Já me inscrevi no adsense agora estou a aguardar aprovação. Já tinha feito isto há uns tempos mas o blogue era demasiado recente e não deixaram vamos lá ver se é desta.
Tenho mais alguns projetos a iniciar que espero vir a rentabilizar também.
Obrigado pela ajuda