← Desenvolvimento

[Ajuda] Alplicaçoes Faceook

Lida 1758 vezes

Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Tarde

Estou prestes a lançar um concurso na minha pagina de fãs do facebook.

A minha ideia era os utilizadores colocarem uma foto deles e quem consegui-se mais gostos ganhava o concurso.
Com esta forma de concurso iria conseguir crescer a minha pagina em numero de fãs visto que para colocar gosto numa pagina tem que se colocar gosto na pagina de fãs primeiro.

Mas visto que a minha pagina de fas é relacionada com musica tive a ideia de adicionar a Aplicação "Vídeos" que se encontra no facebook.

Mas ao testar reparei que mesmo que não tenha 'Gosto' na pagina de fãs é possível fazer gosto no vídeo publicado pelo utilizador, desta forma já não consigo atingir o meu objectivo que e aumentar o numero de fãs da pagina.

Ja tive a procurar nas definições da aplicação e nao tem nenhum tipo de definicao onde possa alterar isso.


Conhecem alguma que possa fazer o que pretendo ? Onde o utilizador posta o vídeo e os amigos caso queiram colocar gosto no video tem de colocar gosto na pagina de fãs.

Necessito disto com bastante urgencia :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se o video tiver na tua página não podem meter gosto sem ser "fãs".. ja disse isso no chat
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas se abrirem o vídeo pela aplicação já dá :S