← Outros métodos

€-castig

Lida 5319 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

o pessoal anda todo com os links do €-castig, alguém tem mais conhecimentos disto se é real ou não?

Registei-me a ver, mas preciso de 2500 cliques para ter o iPhone, valerá a pena ou no fim não dão nada?


Para quem não conhece www.e-castig.com


Resumindo, registam-se, e podem escolher 1 de 4 prémios, depois é fornecido um link para partilharem, cada clique vale 1€, quando chegarem ao valor do prémio supostamente recebem-lo.... penso eu.

O iPhone custa 2500€ no site...


Gostava de saber opiniões.

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Simplesmente nem vou perder tempo a ver se é verdade ou não, devias fazer o mesmo :D
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Apostava em como isso não passa de tanga. O que são 2500 visitas? Não são nada.
Onde é que eles vão buscar o dinheiro para pagar os iPhones? Não faz muito sentido.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo nesse projeto é grotesco, a mim parece-me um daqueles esquemas que pretende aproveitar a ignorância dos mais inocentes e também dos mais novos que gostam destas coisas.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pesquisei Feedbacks até agora tenho isto:

Citar
sei la, to desconfiado desse site

na lista de ganhadores, pesquisei brazil, e só tem nome MUITO esquisito e SÓ sobrenome muito COMUM



Aislara Souza, Brazil - Dell Intel Atom N270
Aldonsa Souza, Brazil - X-mini iHome Capsule Speaker
Baltazar Barros, Brazil - iPhone 3GS
Bethania Rodrigues, Brazil - Nikon Coolpix L100
Carla Gomes, Brazil - Nikon Coolpix L100
Elequemedo Goncalves, Brazil - iPhone 3GS
Nestorio Pereira, Brazil - Nikon Coolpix L100
Niklas Barros, Brazil - Dell Intel Atom N270
Rio Pinto, Brazil - iPhone 3GS
Saul Silva, Brazil - X-mini iHome Capsule Speaker
Senobia Santos, Brazil - iPhone 3GS
Xeveria Lima, Brazil - iPhone 3GS
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

também não consigo perceber para que é que querem visitas se não ganhar €
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é uma perda de tempo... Provavelmente é mais uma aldrabice!  :-?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

também não consigo perceber para que é que querem visitas se não ganhar €

Para te registares tens de registar um email. Devem estar a recolher emails para uma lista qualquer para spamarem depois.
Enfim, e o problema é que já dezenas de pessoas me andam a mandar mails/mensagens para clicar nisso, acreditando mesmo que vão receber alguma coisa.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para te registares tens de registar um email. Devem estar a recolher emails para uma lista qualquer para spamarem depois.
Enfim, e o problema é que já dezenas de pessoas me andam a mandar mails/mensagens para clicar nisso, acreditando mesmo que vão receber alguma coisa.

nem me tinha lembrado disso... assim já tem sentido
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu nesse não encontro feedback positivo em lado nenhum.

se queres um desses prémios de graça, vê os tópicos sobre o freebiejeebies já criados nesta secção ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu só pelo design aposto que não é real  :lol:

o design de um site é o espelho daquilo que ele é  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

eu só pelo design aposto que não é real  :lol:

o design de um site é o espelho daquilo que ele é  :grin:

De certeza?

www.google.com
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De certeza?

www.google.com


ai esta um site simples e eficaz = excelente design  :lol:

nesse site repara nas bordas do topo  :grin: sem falar que o fundo  #-o