← Hosting

Erro no acesso FTP

Lida 2842 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas,

Estou a ter erro de password no acesso FTP a 2 sites em empresas diferentes, mas consigo o acesso ao cPanel... já desinstalei o filezilla e voltei a instalar mas continua a dar erro. Se ficasse bloqueado devido a tentativas tinha acesso ao cPanel? e no filezilla usava o histórico que era sempre os mesmos dados por isso não podia falhar nada...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou a ter erro de password no acesso FTP a 2 sites em empresas diferentes, mas consigo o acesso ao cPanel... já desinstalei o filezilla e voltei a instalar mas continua a dar erro. Se ficasse bloqueado devido a tentativas tinha acesso ao cPanel? e no filezilla usava o histórico que era sempre os mesmos dados por isso não podia falhar nada...
Tenho o mesmo erro.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É impressão minha ou estão no mesmo alojamento ? :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Era uma vaca enorme estarmos nos dois :P

Eu não consigo em duas empresas onde tenho os sites...

EDIT:

Afinal é só numa, que é a mesma do João :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era uma vaca enorme estarmos nos dois :P

Eu não consigo em duas empresas onde tenho os sites...

EDIT:

Afinal é só numa, que é a mesma do João :P
Os teus sites dão sempre o mesmo ip, por isso tens alojados todos no mesmo servidor (uma empresa pode ter muitos servidores, o que interessa é no numero de servidores que testaste), pelo que o melhor é perguntares à empresa de alojamento o que se passa.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Os teus sites dão sempre o mesmo ip, por isso tens alojados todos no mesmo servidor (uma empresa pode ter muitos servidores, o que interessa é no numero de servidores que testaste), pelo que o melhor é perguntares à empresa de alojamento o que se passa.
Quando receber resposta já sei, só que hoje é domingo...
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Estou a ter erro de password no acesso FTP a 2 sites em empresas diferentes, mas consigo o acesso ao cPanel... já desinstalei o filezilla e voltei a instalar mas continua a dar erro. Se ficasse bloqueado devido a tentativas tinha acesso ao cPanel? e no filezilla usava o histórico que era sempre os mesmos dados por isso não podia falhar nada...
qual é o erro que surge no filezila? (A vermelho)

Pode ser um problema do teu PC, que a firewall esteja a bloquear a porta 21 do FTP
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

qual é o erro que surge no filezila? (A vermelho)

Pode ser um problema do teu PC, que a firewall esteja a bloquear a porta 21 do FTP
A SmartSP já resolveu.