← Blogging/Comunidades

Quantos erros têm os vossos Blogs?

Lida 4530 vezes

Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Estranhei o facto do meu blog dedicado ao Paul Weller ter apenas 9 páginas indexadas ao Google e já bastante antigas.

Entrei em contacto com o fórum da Webmaster Tools e informaram-me de que o blog tinha 1520 erros e que tinha uma homepage muito extensa.

Eu não estava a arquivar os posts e só por alterar essa situação, consegui reduzir para cerca de metade o número de erros.

Alterei outras coisas a nível de HTML e neste momento estou com 379 erros.
Visto que sou apenas um curioso, tenho muitas limitações a nível de HTML e XHTML.

Por exemplo:
Um dos erros que me aparecia era o de eu usar a tag </br> entre imagens para que elas não ficassem lado a lado e pelos vistos não é assim que se faz.

Outra coisa que não sei fazer, é deixar um espaço (linha) entre imagens de modo a não ficarem juntas uma por baixo da outra.
Até à data fazia assim, <p style="padding-left:0px;"> e ao que parece também está errado.

Em relação ao blog em causa, penso que ter os banners da Amazon para venda de cds dentro dos Posts também causa erros.

Enfim... Coisas um pouco complicadas para quem é apenas um curioso.  :?

Se alguém poder auxiliar-me nestas minhas dúvidas, agradecia.  :wink:

E os vossos Blogs, quantos erros têm?
Vejam aqui: http://validator.w3.org
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Estive a ler o blog do raugusto. Ele refere que é proibido usar frames. Neste meu blog tenho muitos iframes (Amazon) e estou a pensar tirar tudo o que se refere à Amazon, pelo menos os que estão nos posts.
Devo fazê-lo ou iframe não é o mesmo que frame? :?
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Na wikipedia
Iframe:
Citar
IFrame (from inline frame) is an HTML element which makes it possible to embed another HTML document inside the main document.



Diferença:


Citar
While regular frames are typically used to logically subdivide the content of one website, IFrames are more commonly used to insert content (for instance an advertisement) from another website into the current page.



Percebes a diferença? Mas penso que para este caso também não seja aconselhável usar iframes.
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Casteloes, obrigado pela resposta.
Fiz um experiência, tirei um banner da Amazon de um post e conseguir 6 erros. Tenho uma data de banners desses...

Como ainda não vendi nenhum cd nem vou pensar duas vezes. Talvez dê para ficar ainda com a loja.
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espectáculo! 188 erros!
Para quem tinha iniciado este post com 379, não está mal!
Até a cbox foi ao ar!  8)  

Fico então à espera que o Google indexe mais páginas.

Fiquem bem!
 :wink:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Mesmo assim ainda são bastantes erros. Não sao erros que consigas corrigir?
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

176 erros!
Assim de repente não consigo baixar mais.
 :(
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Fui ver agora os erros no http://validator.w3.org e deu-me 548 erros.
Andas a mexer o iste ou que se passou?
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Casteloes"
Fui ver agora os erros no http://validator.w3.org e deu-me 548 erros.
Andas a mexer o iste ou que se passou?


Agora assustaste-me! :shock:

Isso são os erros do Linhas Orientadoras!
Os 176 são os erros do blog dedicado ao Paul Weller!

Ainda não me dediquei a 100% aos erros do blog-LO porque esse está todo indexado ao Google.

Mas este fim-de-semana vou dedicar-me aos erros de todos os meus blogs.
Fica bem!

PS: Já agora, boa sorte para quem joga no Euromilhões!  :wink:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho 46 erros no meu blog.

:(, a tarde já tenho trabalho.  #-o
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Teorias"
Agora assustaste-me! :shock:

Isso são os erros do Linhas Orientadoras!
Os 176 são os erros do blog dedicado ao Paul Weller!

Ainda não me dediquei a 100% aos erros do blog-LO porque esse está todo indexado ao Google.

Mas este fim-de-semana vou dedicar-me aos erros de todos os meus blogs.
Fica bem!

PS: Já agora, boa sorte para quem joga no Euromilhões!  :wink:



:oops:  :eumerecoisto:

Peço desculpa. Foi erro meu.
Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E pronto!
Passei dos 1520 erros para os actuais 139 e já comecei a receber visitas do Google (blog do Paul Weller).  \:D/

Obrigado pelas dicas.
Fiquem bem!  :wink: