← Regras

Regras de apresentação de Sites/Blogs

Lida 7016 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caros utilizadores,

Com a exponencial abertura de tópicos que tem havido ultimamente relativos à abertura/apresentação de novos projectos a administração e moderação decidiu em conjunto elaborar novas regras a ser aplicadas a partir de Março de 2010. Visto ter havido um certo excedente de SPAM respeitante a este assunto, a moderação não irá ser tolerante com tópicos ou mensagens que desrepeitem quaisquer regras mencionados em baixo.

1 - Nunca, em qualquer ocasião, um utilizador deverá fazer um bump ao seu tópico com informação pouco relevante ao mesmo. Por informação pouco relevante entende-se bumps desnecessários com frases sem relevância para a comunidade Mais Tráfego.

Grandes alterações nos projectos poderão ser divulgadas, como: alterações no design, alterações no domínio, entre outras. Posts que fujam destes assuntos serão removidos sem aviso prévio.

2 - A área de promoção de sites ou blogs não deverá em ocasião alguma ser utilizada como área de:

  • Venda de publicidade;
  • Venda do website ou domínio apresentado;
  • Troca de links.

3 - As actualizações dos tópicos com conteúdos relativos aos projectos vão ser limitadas a um post por semana. Todos os tipos de projectos estão incluidos nesta regra: blogs, rádios, etc.

Exemplificando: O utilizador XPTO tem um blog onde coloca artigos respeitantes a webmastering todos os dias. Esse mesmo utilizador está limitado a actualizar o seu tópico com o conteúdo do seu website uma vez por semana. Isto quer dizer que num determinado dia da semana pode informar os utilizadores do Mais Tráfego dos melhores artigos do seu blog da semana que passou e revelar algumas novidades para a semana seguinte.

Os posts com este tipo de conteúdos poderão ser munidos de imagens, hiperligações, videos, etc.



Ao não cumprir estas regras, os utilizadores poderão ser sancionados (dependendo da gravidade e da frequência) com:
  • Um aviso
  • Proibição de postar nesta área
  • Ban de 30 dias

Estas regras poderão ser alteradas sem aviso prévio.