← AdSense

De que forma recebo do adsense

Lida 4453 vezes

Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa Noite a todos como sou novo por aqui e ainda estou à procura de abrir um site mas falta-me nome e logotipo ainda mas em antes gostaria de saber no adsense recebe-se através de que recebe-se por exemplo algum cheque deles em casa ou transferem o dinheiro para a nossa conta ?
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pode ser por cheque ou através da transferência bancária. A escolha é tua.
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ah ok obrigado então assim ajuda no google adsense é possivel viver só disso ?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ah ok obrigado então assim ajuda no google adsense é possivel viver só disso ?

Sim, é possível. Não quer dizer que seja fácil.
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

pois já me disseram que é possivel tirar bastante entre 40 a 50 por dia entre outros valores.
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

pois já me disseram que é possivel tirar bastante entre 40 a 50 por dia entre outros valores.

Como o Luís disse, possível é, no entanto é preciso muito trabalho. Na internet é muito fácil ganhar alguns trocos, mas para ganhar dinheiro à serio é preciso muito trabalho e alguma paciência.

Desejo-te mt boa sorte!
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

pois já me disseram que é possivel tirar bastante entre 40 a 50 por dia entre outros valores.
ou 10x ou mesmo muito mais :)
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

vou fazer por isso e fazer por criar conteúdo todos os dias e viver à custa do adsense pelo que sei muitos neste fórum muitos o fazem  :grin:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vou fazer por isso e fazer por criar conteúdo todos os dias e viver à custa do adsense pelo que sei muitos neste fórum muitos o fazem  :grin:

Uma dica: escolhe algo que gostes e que ao mesmo tempo seja um bom nicho.

No meu caso ainda estou pela 1ª lol
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

vou ver se escolhe algo que seja algo que goste e que gere tráfego ao fim e o teu site qual é ? já te dá para viver à custa do adsense ? eheheh :)
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

vou ver se escolhe algo que seja algo que goste e que gere tráfego ao fim e o teu site qual é ? já te dá para viver à custa do adsense ? eheheh :)


Não digas viver à custa do adsense, se vais com esse intuito acabas por ficar pelo caminho. Diz antes viver do meu trabalho com a ajuda do adsense. Existem outras plataformas a combinar com o adsense, sistemas de afiliados, patrocinadores próprios, sistemas de CPM, venda de posts ou links.
Se estás a começar o melhor conselho que te posso dar é que sejas honesto, nunca mas mesmo nunca cliques nas publicidades adsense do teu site. Caso contrário quando deres por ela tens a conta banida e esse é um erro que muita gente comete, até eu cometi para testar e pensava que um cliquesito de vez em quando não fazia mal à azia... mas fez úlcera.
Depois abri outra conta e desde então ganhei juízo e não voltei a fazer.
Há muita malta que não gosta de falar do que ganha mas eu não tenho problema, actualmente estou a fazer uma média de 40€ por dia com adsense, uns dias uns euritos a mais e noutros dias uns euritos a menos... Tenho adsense em 6 sites, todos eles com trafego médio.
De inicio é necessário ter paciência porque não se ganha muito desde o inicio, temos que ir optimizando posições, ganhando calo.
Boa sorte para o teu projecto e não te esqueças que a google é o Deus supremo da internet actualmente e engana-los não é fácil nem é o melhor caminho. Tendo isso em conta e trabalhando bem poderás viver com a ajuda do adsense.
Offline

JeronimoMag99 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Cheque ou transferência bancária :)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção quem em países onde a Transferência Bancária está disponível eles já não pagam por cheque. E Portugal é um desses países.

Eu tinha pagamento por cheque e tive que mudar por causa destas novas regras.