← User Feedback

[Cuidado] Renata Araújo não paga

Lida 1511 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Eu nem sei se esta senhora está registada no fórum, mas mencionou o +t no seu email inicial, por isso mesmo não sendo membro lê o fórum, e assim fica de aviso para outros criadores de conteúdo que possam ser contactados.

Nome: Renata Araújo
E-Mail: renataaraujo@ymail.com

A história é a do costume, muita simpatia e rapidez de resposta, e depois de entregue o artigo nunca mais respondeu a contactos, já lá vai mais de um mês. Como era só 1 artigo e o valor era baixo não pedi pagamento adiantado...

A perda não foi grande, mas fica o aviso.

Fiquem bem
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para a próxima pedes adiantado e não sais de mãos abanar...
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Para a próxima pedes adiantado e não sais de mãos abanar...


Quando são pessoas com quem nunca trabalhei peço adiantado, mas às vezes é só um artigo e um tipo deixa-se ir e confia na honestidade e imagem simpática com que as pessoas se apresentam. É muito raro haver quem não pague.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quando são pessoas com quem nunca trabalhei peço adiantado, mas às vezes é só um artigo e um tipo deixa-se ir e confia na honestidade e imagem simpática com que as pessoas se apresentam. É muito raro haver quem não pague.

Pois eu entendo o que disseste...
Mas está cada vez mais difícil isso acontecer com algumas pessoas...