← Hosting

cuidado !!

Lida 3198 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não se deixem enganar e não enviem mais dinheiro para lá.

Contratei 4 servidores e em vez de 4 servidores tive 4 VPS's.

Da parte de onde estão alojados confirmaram-me que só tinham uma máquina associada aos meus 4 ips e o que me venderam foi 4 servidores. Não foi 4 VPS's.
Paguei uma licença de windows que nunca chegou e nem deve ter sido comprado. Não instalaram o windows porque num VPS Linux tal não é possível.

Os discos que enviei para eles foram tentados entregar 2 vezes na morada indicada deles a 27 de Julho e a 12 de Agosto e ninguém os recebeu nem me comunicaram ter o aviso de entrega dos discos.
O domínio está registado em nome de um inglês.

O novo site deles está alojado nos estados unidos em http://altushost.com/. O telemóvel continua sem atender.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Paulo,
Altere por favor o topico de forma a se perceber que fala da WebFusion
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Paulo,
Altere por favor o topico de forma a se perceber que fala da WebFusion

Pois eu lendo isso não percebi nada de que SP estavas a falar.. :P
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também fiquei sem saber sobre quem falava o nosso amigo "pjssms"
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que troquei as mãos.

Já alguém conseguiu alguma coisa ?.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pjssms poderas por favor alterar o titulo e o 1º post de forma a se entender melhor?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Duvido seriamente que sejam os mesmos...

A Altushost tem infraestrutura própria com IPs nomeados em Altushost, Inc, ou seja, não devem andar a gastar dinheiro para se divertirem...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Duvido seriamente que sejam os mesmos...

A Altushost tem infraestrutura própria com IPs nomeados em Altushost, Inc, ou seja, não devem andar a gastar dinheiro para se divertirem...
É obvio que não são os mesmos.. isso nem tem discussão possivel.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

perdi um domínio à custa disto...

não perdi 2 porque transferi a tempo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

perdi um domínio à custa disto...

não perdi 2 porque transferi a tempo
Tinham os dominios em nome deles?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tinha, notei isso e troquei 1 domínio, deixei tar o outro lá apesar de ter o código de desbloqueio, não o estava a usar, fiquei sem ele -.-