← Marketing

publicidade

Lida 4044 vezes

Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tenho uma grande questao que sempre pensei qual seria a vossa opiniao , a questao e a seguinte : como sabem existem varios sites que mal se conectam abre um link de publicidade , gostaria de saber a vossa opniao se voltam, nao voltam . tenho um exemplo o megavideo quando querem ver um video e carregam no play ele abre publicidade mas o megavideo e um sute muito frequentado e nao vejo as visitas descerem por isso ,... se vos aconteçesse isso em algum outro site saiam ? e se com a publicidade saissem a ganhar continuariam a entrar? coloquem duvidas e respostas :)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

depende do site, se tiver conteúdo que me agrade.. não é um link de publicidade ou um popup que me fazem deixar de lá ir.
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

essa também era a minha ideia obrigado pelo reply :)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O que acontece muitas vezes em alguns sites é não saberem posicionar a publicidade e esta confunde-se com conteúdo!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho a mesma opinião, depende muito da qualidade do site! :)
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

obrigado pelos replys, o exemplo que dei foi o megavideo porque visito o varias vezes da me imenso jeito e nao ia deixar de ver ´por causa daquela publicidade :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

isso normalmente existe nos sites de s e x o ou p i r a t a r i a, por isso é que as visitas não descem. Mas quem é que gosta de Pop-Ups !?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

isso normalmente existe nos sites de s e x o ou p i r a t a r i a, por isso é que as visitas não descem. Mas quem é que gosta de Pop-Ups !?

Sim, claro, de qualquer maneira, embora pudesse nem deixar de visitar, acho que fica horrível esse tipo de publicidade num site! :(
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas essa questão que colocaste é porque estás a pensar colocar publicidade num dos teus projectos ou por pura curiosidade. É que cada caso é um caso quando falamos de publicidade.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bom, eu nisso sou um pouco mais "radical", publicidade invasiva como são os popups levam-me a não voltar ao site, excepto quando o conteúdo me chama mesmo a atenção.

Seja como for thi_, a opinião dos webmasters nesta matéria não é a mais relevante acho eu. A publicidade rende mais perante os visitantes que conhecem pouco da Internet.
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

tinha curiosidade porque vejo sites com bastantes page views e anuçios assim . "celso" eu também acho que ninguem gosta de popups mas se o conteudo for intressante nao vou deixar de navegar por isso..
Offline

54Bytes 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Esses gajos podem abusar porque sabem que as pessoas vão continuar a visitar esses sites.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

sites com esse tipo de anuncios só mesmo sites q sabem que tem conteudo muito atractivo, lá está sexo e pirataria, por exemplo um conteudo identico em sites de jogos, quando colocam publlicidade no meio da navegção, se o site nao for de topo, não coloco lá o rato novamente
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depende do ponto de vista. Eu penso de encontrar outro site que contenha o mesmo conteúdo e sem publicidade, se calhar vale bem mais a pena pois poupo mais tempo.

Resumindo o mais importante penso que é, se queres colocar publicidade, então que seja dakela que não estorva ninguem cada vez que abres o site.

Akela pub irritante quando abres um site e ta ali 30 segundos até descobrir o [ X ]