← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 185647 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Até o offtopic anda parado eheh

Como andam esses ganhos e a vida digital? Pararam, continuam a ganhar com afiliados e adsense?

(tentativa de meter conversa :P )
Parar não é opção. O que temos é que nos adaptar, procurar orientar de forma diversificada e sobretudo inovar. A nível nacional infelizmente tenho estado desanimado e estou há quase 1 ano a apostar em força em mercados Americano, Canadiano, UK, Francês e já ando ultimamente a cheirar o Japonês, mas este último apesar de rentável em certos nichos tem a brutal barreira do idioma.
Tenho estado a evoluir bastante nos últimos 2 anos e se falamos nos últimos 5 meses posso assegurar que tem sido os melhores de sempre para mim. Espero que o restante pessoal PT que trabalha neste ramo esteja também a ter sucesso e que seja esse o motivo de estar a conversa tão parada... Quem sabe não está tudo a contar notas de 200€  :superlol:
Ou a procurar alternativas para as contas offshore  :lol: :lol: :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu aproveitou que estou na Tailândia e ando a explorar 3 nichos que localmente tem funcionado bem, mas concordo, a barreira do idioma (especialmente esta lingua meio que alienígena) é bem complicada. Descobri até que a maioria dos thais que escrevem para a web não tem qualquer senso de marketing e promoção e tem dificuldade para adaptar a escrita para um artigo de vendas - e/ou até mesmo um simples texto promocional para agregar a uma foto no face.

Também espero que estejam todos ricos ehehe

Mercado BR também está a ir ao fundo, fácil de mais para vender produtos digitais, complicado de mais para receber o dinheiro de lá. Como um amigo falou um dia destes, é jogar Monopoly, fazemos muito mas não serve para nada... quase fictício nas nossas mãos :/ .

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Então mas não te pagam por Neteller ou algo assim?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Basicamente tirar dinheiro do Brasil é a coisa mais difícil do mundo, as empresas tem dificuldade enorme em pagar serviços, empresas ou pessoas no exterior. Sendo que até para contratares uma empresa de alojamento no exterior, tens de tirar os dividendos para a tua conta pessoal e só depois pagar, mesmo sendo algo para usufruto da empresa.

É uma treta, difícil de entender eheh Já ando a testar outros mercados, doutras línguas para ver o que se arranja. Tenho alguns produtos a gerar dinheiro recorrente e passivamente, mas não vejo grande futuro em continuar no mercado pt-br.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Basicamente tirar dinheiro do Brasil é a coisa mais difícil do mundo, as empresas tem dificuldade enorme em pagar serviços, empresas ou pessoas no exterior. Sendo que até para contratares uma empresa de alojamento no exterior, tens de tirar os dividendos para a tua conta pessoal e só depois pagar, mesmo sendo algo para usufruto da empresa.

É uma treta, difícil de entender eheh Já ando a testar outros mercados, doutras línguas para ver o que se arranja. Tenho alguns produtos a gerar dinheiro recorrente e passivamente, mas não vejo grande futuro em continuar no mercado pt-br.
Quando voltares a Portugal gostava de ter uma reunião contigo, pode ser que te interesse uma parceria para mercados orientais.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Txi , este forum ainda é vivo :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Dá me um dó ver que os "profissionais" das webs ainda se registam no mais tráfego para fazer spam de links para empresas  #-o :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Essa Iberweb é mesmo uma empresa sem vergonha.. vem aqui, registam-se, fazem me perder os uns minutos a limpar a porcaria do spam deles e ainda gozam com o trabalho de empresas sérias aqui do mais tráfego a usar a marca deles no adwords.. Tá certo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essa Iberweb é mesmo uma empresa sem vergonha.. vem aqui, registam-se, fazem me perder os uns minutos a limpar a porcaria do spam deles e ainda gozam com o trabalho de empresas sérias aqui do mais tráfego a usar a marca deles no adwords.. Tá certo.

Enfim, só perdem tempo e clientes. Não conheço o trabalho deles mas por causa desta atitude o feedback já é negativo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Todos os dias apago uns comentários spam de certas empresas por aqui. Entretanto as que não tiveram um tópico de feedback farei questão de criar e reportar lá estes profissionalismos bem indexados com as melhores keywords relevantes à decisão dos clientes...
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Hei Joni
Agora és o dono disto aqui ou ainda pertence ao Nuno ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ninguém é dono, o mais tráfego é uma comunidade :)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Isso eu sei, o que quero mencionar é que antes não continhas administrador, e nunca mais ca vi o nuno e quando falaste que limpavas o spam do forum... concluindo, cheguei a pensar que estavas a frente do forum
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, dúvida:

--> Quero fazer uma loja virtual de um X artigos, qual acham a melhor loja de implementar? Sou developer, e quero aprender mais sobre isto das lojas virtuais, com o conceito de pagamento dos mais variados tipos (ex: paypal, ctt, cartão de crédito etc etc)

Obrigado!
Offline

deepdev 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary