← Conversa Geral

Génio da Lâmpada...

Lida 1676 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

E se o génio da lâmpada vós concedesse três desejos para os vossos projectos web, quais escolhiam? ;)

 :+trafego:
 
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

falta mais de 1 mês para o natal  :superlol: :superlol:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ahaha :P Dinheiro, Sorte e Sucesso :P
E o subselente: Ser desbanido do Adsense.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lucro, ser dono do Youtube e da Microsoft... LOL
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Desejos para os vossos projectos, exemplos, um theme exclusivo para o CMS que utilizam, um alojamento melhor, publicidade ao vosso site...

Este tópico tem um objectivo sério e nós gostavamos de obter respostas concretas.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desejos para os vossos projectos, exemplos, um theme exclusivo para o CMS que utilizam, um alojamento melhor, publicidade ao vosso site...

Este tópico tem um objectivo sério e nós gostavamos de obter respostas concretas.
Penso que o meu é um objectivo sério. Ou terei de reformular?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou reformular, precisava de uma conta reseller(para os meus sitese projectos), uma campanha publicitária e ser também desbanido do adsense.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1-Queria que a equipa do wordpress parasse com as actualizações parvas e se dedica-se a criar plugins, simplesmente o wordpress já é uma boa base agora precisa é de addons para alargar ainda mais as possibilidades.
2-Queria que o FpWare volta-se realmente como ele prometeu á pouco tempo e que não voltou a cumprir.
3-Queria que tu (Marko) me fosses pagar o jantar que já estou com fome, agora a sério, quero o SMF 2.0 lançado!

PS OFF: Uso adsense desde 2004, ou seja vai fazer 5 anos, nunca fui banido, e admito que provavelmente não cumpri sempre as regras, o pessoa que num ano e pouco de adsense é banido, 1 e 2 e mais vezes até deve-se simplesmente ao facto de se meterem em guerras que geram inimigos, inimigos esses que não te problema em enviar um mailzinho ao tio sam e puff lá se vai a conta de adsense.
Ainda sou do tempo que.... no +t havia amizade, colaboração e companheirismo, hoje os companheiros afastaram-se porque talvez nunca tenham esperado que o seu meio de confraternização e de comunicação fosse infestado por parasitas que apenas querem sugar todo o sangue, não é por haver + gente agora, é por haver menos pessoas e cada vez mais uma metade do mundo tenta mandar a outra metade abaixo.

Abraços á malta ;)