← Conversa Geral

sms de borla

Lida 16759 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

es o dono do site?
Offline

produtor 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Citação de: "mota77"
es o dono do site?


Sim, sou o proprietário do site.
Tenho isto ainda em testes. O aspecto visual como alguém disse..., vai ser alterado. Por agora não tenho tempo para o fazer.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá produtor! Bem-vindo ao +tráfego!

Eu até tenho uma pergunta: como é que rentabilizas um serviço deste tipo?
Offline

produtor 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Citação de: "fpware"
Olá produtor! Bem-vindo ao +tráfego!

Eu até tenho uma pergunta: como é que rentabilizas um serviço deste tipo?


Obrigado.

Para já não está a ser rentabilizado. ainda está em testes.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, suponho que não te fique barato o sistema. Se estiveres a gravar os números de telefone, deverias obrigar a pessoa a inscrever-se, de modo a poderes seguementar em termos de marketing! Vejo imensas potencialidades num site desse género!

Dou-te os meu mais sinceros parabéns, esse sistema não deve ser fácil de implementar.
Offline

produtor 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas

A minha ideia não é encher os telemóveis dos utilizadores com pub, nem vender a informação a ninguém. Durante a próxima semana os utilizadores vão ter de se registar com uma sms para ficar o registo de quem envia para eu não ter problemas com a má utilização do sistema, mesmo assim, nao vou ganhar € com isso. no entanto, não custa nada clicarem na publicidade sempre que visitarem o site ;)

Logo que tenho tempo vai ser disponibilizado a possibilidade a proprietários de sites oferecerem aos seus utilizadores conteúdos via sms.

Este domingo sofri um ataque valente mas já está resolvido. É bom que não volta acontecer se querem continuar a utilizar isto à pala!

Cumprimentos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Como assim conteúdos via sms?!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

produtor, quanto fica um sistema desses por mes?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estás a falar de uma sms premium, ou de uma sms normal?

O projecto que tens em mãos é muito interessante, isso de disponibilizar a possibilidade de envio de sms aos clientes é uma boa ideia, ainda pouco explorada em Portugal.

Esse ataque é estranho, uma vez que, me parece que não tens concorrência. Fazes alguma ideia de quem o terá iniciado?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Se conseguires implementar um sistema de sms premium, em Portugal vais ser o Rei entre os Webmasters que bem necessitam desse serviço.
Offline

produtor 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Aqui no site pode haver utilizadores que querem receber no telemóvel sempre que haja um novo tópico de um certo assunto.

Os custos ainda estão a ser estudados, em principio a única coisa a pagar vai ser o registo do utilizador um uma pequena ajuda de pouco mais de 5€/mes do proprietário do site. Ainda estou a pensar em o proprietário receber alguma coisa com cada registo.

sms premium? explica
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O dono da Euro Luso tem isso eu tou a negociar com ele
Offline

produtor 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

no euroluso os utilizadores tem de comprar um serviço deles. o meu sistema não é em nada identico. aqui cada pagina vendo o que tem para vender recebendo uma parte.

Vou disponibilizar outros serviços inovadores... que não vao relatar aqui... é claro ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que eu tou a fazer é uma aplicação de chat por sms
Offline

produtor 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

o espertinho que fez o ataque está identificado, mas foi bom para eu abrir os olhos. já tapei os buracos...