← Projectos

CertificadoAforro.com

Lida 5258 vezes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Tem algum dinheiro como pé-de-meia? Não sabe, como o rentabilizar de forma fácil, segura e rápida? No blogue certificadoaforro.com iremos dar-lhe informações muito úteis de como o fazer através de certificados de aforro, a maneira mais simples e segura de rentabilizar o seu dinheiro com taxas bem lucrativas. Seja um leitor assíduo do nosso blogue e comece já hoje a rentabilizar o seu dinheiro.

www.CertificadoAforro.com
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom nicho :-P
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom nicho :-P

Obrigado! :D
Aceito críticas :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

com tantos domínios livres nesse nicho foste escolher dos piores
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com tantos domínios livres nesse nicho foste escolher dos piores

qual sugerias?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa aposta. Podes promover no dinheiropedia.com
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boa aposta. Podes promover no dinheiropedia.com
Obrigado, pela dica ;)
Vou fazer isso
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

qual sugerias?

certificadosdeaforro.com
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Shaddz podias explicar o porque dessa sugestão de adicionar um extra ao domínio? Quais são os proveitos de SEO, neste caso, que traz o "de" no domínio ? Sendo um site micro-nicho o domínio é o perfeito.

Eu cada vez mais acho que fiquei na velha escola. Ou então não, estou vivo e recomenda-se. Escolham.

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

porque no plural é pesquisado mais vezes. E mesmo que queira no singular não vejo razão para registar sem o "de", o .com está livre.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho duas coisas a dizer:
1) parabéns se dominas o tema, é uma boa aposta
2) cada vez vejo mais blogs e sites de pessoas a falar de coisas que não tem conhecimentos suficientes para fazer mais de 4 ou 5 posts.. e se uma pessoa faz um comentário depois não sabem responder, mas ok.
Acho que cada pessoa devia escrever apenas daquilo que sabe.. é só isso que tenho a dizer..
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho duas coisas a dizer:
1) parabéns se dominas o tema, é uma boa aposta
2) cada vez vejo mais blogs e sites de pessoas a falar de coisas que não tem conhecimentos suficientes para fazer mais de 4 ou 5 posts.. e se uma pessoa faz um comentário depois não sabem responder, mas ok.
Acho que cada pessoa devia escrever apenas daquilo que sabe.. é só isso que tenho a dizer..

swing, não te posso dizer que sou um expert na matéria, mas informei-me muito sobre o tema antes de avançar com o blog.
Espero não desiludir ninguém com este projecto, cada vez me tento informar mais sobre o assunto para poder actualizar o blog da melhor maneira possível.

Obrigado a todos pelas críticas, venham mais... ;)
Críticas construtivas sempre foram boas :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

porque no plural é pesquisado mais vezes. E mesmo que queira no singular não vejo razão para registar sem o "de", o .com está livre.

Shaddz, pelo que tenho testado, o "de" é completamente insignificante... A importância está no title, esquece lá o domínio... ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Shaddz, pelo que tenho testado, o "de" é completamente insignificante... A importância está no title, esquece lá o domínio... ;)
Então e o que dizes do title? :P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então e o que dizes do title? :P

Está porreiro, eu tiraria o "tudo o que precisa de saber" e poria informação mais relevante ao tema... ;) Mas só na homepage, nos artigos está bom (all in one seo pack, suponho :D)

Abraço ;)