← Sugestões

Sugestão - Email informativo dos negocios

Lida 5496 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

perdias certamente menos de 1 min para colocares a opção de não receber esse email..

mas sinceramente acredito que tenhas newsletter de blogs que não tem interesse nenhum ou que não passam de conversa de encher chouriços. aqueles de te ensinar a ficar rico, um deles o blogueiro anda a moer em seco se estiveres atento os tópicos não passam de chouriços reciclados.

Ao não receber os emails ficava com o mesmo problema. Não recebo newsletters e não visito esse tipo de sites :)

Para isso podes abrir um novo tópico a sugerir isso mesmo, que até concordo com a ideia. Mas este tópico é especificamente sobre o sistema de newsletter, que também me parece uma ideia válida e bem mais útil para atrair os menos activos. São coisas diferentes e uma não inviabiliza a outra.

A sugestão não sai muito do contexto do tópico, pois a sugestão de ínicio no tópico também procura arranjar uma maneira de termos as informações de negócios "mais à mão" para não perdermos boas oportunidades.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2


sim nesse estava a ser irónico!


Pronto tá bem...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto tá bem...

se eu tenho colocado vários sites domínios para venda achas que os quero comprar se já são meus? para que me serve subscrever a feed desse quadro se o meu objectivo é vender?

será assim tão difícil de perceber que é preciso um desenho?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

se eu tenho colocado vários sites domínios para venda achas que os quero comprar se já são meus? para que me serve subscrever a feed desse quadro se o meu objectivo é vender?

será assim tão difícil de perceber que é preciso um desenho?

Tal como eu disse, citei uma parte tua:


Pessoalmente até nem me importava de receber o email, até porque eu e outros muitas vezes chegamos tarde aos negócios ou até nem damos conta que eles foram abertos. Mas para os mais sensíveis podia haver a opção de não receber o email..



A tua ironia era escusava, pois só respondi ao que tu escreveste, ou queixaste, como queiras... de chegares tarde a alguns negócios - não respondi para outros - apesar de a sugestão também dar para os restantes membros...

Quanto ao resto, sim, seria uma boa opção para acordar os "adormecidos" e promover as vendas.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

post criado: « em: Julho 29, 2011, 23:18:03 »

como ainda não receber nenhuma resposta da admin, conclui-se que serviu para encher chouriços...
Offline

moisesmazlum 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Gostei da ideia tambem e onde anuncio meus negocios?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei da ideia tambem e onde anuncio meus negocios?

No forum normalmente.
Offline

PauloFernandes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olha, boa ideia! Aprovadissimo!