← Social Media

"Estão a falar disto"

Lida 3630 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá,

Se fizermos uma publicação, e apagarmos essa publicação passado 10 minutos, as interações que os fãs tiveram com essa publicação são contabilizadas no "Estão a falar disto"?

E qual a periodicidade de actualização do "Estão a falar disto"?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém sabe?  :-?
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

Se fizermos uma publicação, e apagarmos essa publicação passado 10 minutos, as interações que os fãs tiveram com essa publicação são contabilizadas no "Estão a falar disto"?

E qual a periodicidade de actualização do "Estão a falar disto"?

ACHO que é uma semana mas é apenas ACHO... quanto ao resto não sei :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ACHO que é uma semana mas é apenas ACHO... quanto ao resto não sei :)

Sim, eu também me parece, mas também não tenho a certeza.

Pareceu-me que Terça actualizaram os valores, pareceu-me...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sim, eu também me parece, mas também não tenho a certeza.

Pareceu-me que Terça actualizaram os valores, pareceu-me...

Olá Ivo;) Pelo conhecimento que tenho apartir do momento que haja interacção de membros ou de amigos de membros automaticamente existe a contagem para " estao a falar disto "

Quanto à actualização é que tenho duvidas pois algumas das minhas páginas sao efectuadas diariamente e outras semanalmente;)
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sim, eu também me parece, mas também não tenho a certeza.

Pareceu-me que Terça actualizaram os valores, pareceu-me...
Acho que é um bocado aleatório.
Já tive dias em que o valor se alterou 3 ou 4 vezes em poucas horas, como já esteve quase uma semana sem sofrer alterações, e também já tive alturas de todos os dias ser actualizado.
Acho que o "estão a falar disto" é como todo o facebook, funciona de vez em quando e quando lhe apetece  :grin:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá Ivo;) Pelo conhecimento que tenho apartir do momento que haja interacção de membros ou de amigos de membros automaticamente existe a contagem para " estao a falar disto "

Quanto à actualização é que tenho duvidas pois algumas das minhas páginas sao efectuadas diariamente e outras semanalmente;)

Mas contam mesmo aquelas publicações que deixam de existir?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mas contam mesmo aquelas publicações que deixam de existir?


yap ;)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

E as actualizações não têm nenhum periodo de tempo definido, pelo menos é isso que estou a constactar nas minhas páginas, hoje só numa tive dois up grade´s do número de pessoas que estão a falar da página.

Pessoalmente acho isso o  menos importante, o mais importante são as visualizações e ter um número consideravel de fãs activos, porque para aumentares esses números de «quem está a falar disto» basta fazeres muitas  actualizações diárias (post´s).
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas pelo que tinha lido, o número dos que estão a falar disto vai influenciar a posição da publicação no mural de um fã... ou não?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Mas pelo que tinha lido, o número dos que estão a falar disto vai influenciar a posição da publicação no mural de um fã... ou não?


Se vai, acho que ainda não deve estar a 100%, já cheguei a ver o NILTON com«menos de 5000 pax a falar disto»,com mais de uma dezena de milhares de likes no post e centenas de comentários.

Pode aparecer menos  às pessoas que têm um grande número de páginas nos seus gostos caso não haja interacções recentes, mesmo com as configurações para aparecerem todos.