← Conteúdo Adulto

Sites de vídeo adulto, o que acham?

Lida 3451 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Tenho visto vários sites de conteúdo adulto promovidos aqui no  :+trafego: , visto que existem tanto eles devem render muito. Qual é a vossa opinião? É um bom tipo de site para fazer dinheiro? As visitas custam muito a "angariar"?

Abraço.
Offline

eko 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Na minha opinião, existem tantos porque são mais fáceis de fazer/conseguir visitas.
Mas rendem muito pouco, nas minhas experiências, menos de 1 dólar por 1k visitas.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Na minha opinião, existem tantos porque são mais fáceis de fazer/conseguir visitas.
Mas rendem muito pouco, nas minhas experiências, menos de 1 dólar por 1k visitas.

Dá mais do que isso, eu tenho aqui um parado e na altura que o actualizava dava uns 5$ por cada 1k, tudo dependo de como está a ser rentabilizado, até pode dar bem mais do que isso ;)
Offline

PINHOf 
Membro
Mensagens 16 Gostos 1
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Dá mais do que isso, eu tenho aqui um parado e na altura que o actualizava dava uns 5$ por cada 1k, tudo dependo de como está a ser rentabilizado, até pode dar bem mais do que isso ;)
Gostava de ter dar uma palavra em privado. Não sei se é por ter poucas mensagens neste fórum, mas não me é permitido enviar mensagem. Será que o podes fazer?
Offline

Maarcos 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination

manda brasa
Offline

maf 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

exatamente