← Social Media

Pagar no Facebook

Lida 6196 vezes

Offline

designarts 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boas pessoal


Eu estou aqui com uma probleminha. Eu não estou a conseguir pagar a campanha publicitária no Facebook ao qual eu criei da minha página de fãs. Sempre que eu tento pagar quer por Paypal ou por Cartão de Crédito dá-me sempre erro.

Eis o erro que me aparece:

"Ocorreu um erro ao carregar a tua fonte de financiamento. Tenta outra fonte."

O problema não está no meu cartão credito pois eu proprio fiz compras com ele este Natal em lojas fisicas e também o usei em compras online e correu tudo bem. Eu apenas não consigo pagar a minha campanha publicitária que tenho no Facebook :(

O meu Paypal também está tudo em ordem...

E se eu não pagar eles irão eliminar a minha conta do Facebook!  :shock:

É a primeira vez que eu faço uma campanha publicitária  paga no Facebook... estará a me escapar alguma coisa?
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Estás a pagar diretamente com o cartão de crédito ou usas o MBnet?
No caso de ser MBnet poderás ter que criar outro cartão.

No caso de não ser cartão de crédito mas sim de débito, o Facebook pode não aceitar o teu cartão. Eu tenho um cartão de débito onde posso fazer pagamentos em várias lojas online (como betfair ou bet365) mas noutros sitios (como a moneybookers ou bwin) não me aceitam o cartão. É uma questão de experimentares outro cartão e ver se o problema vem daí ou perguntares diretamente no teu banco.


E se eu não pagar eles irão eliminar a minha conta do Facebook!  :shock:


Tens a certeza disso? Onde leste isso? Não me parece que te vão eliminar a conta por não pagares algo que não chegaste a usar ;)
Offline

designarts 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boas

Eu tenho cartão de débito no qual uso o MBnet para poder pagar. Eu já criei vários cartões de proposito só para tentar pagar o meu anuncio publicitário que eu criei de uma página de fãs eu eu tinha.

Então mas se for um cartão débito que usa MBnet não dá para pagar nenhum anuncio que eu faça?

Será que só dá para pagar usando um cartão de crédito mesmo? Desta forma seria incomodativo pois teria de pedir a alguém proximo a mim que me desse autorização para pagar "anuncios do facebook" com o seu cartão de crédito...  #-o
Offline

Jessicaklien 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

eu tenho um cupom aqui eu te dou
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Estou com o mesmo problema....

Não consigo pagar o anuncio através do MBnet nem através da minha conta Paypal. Quando meto para fazer pagamento através do Paypal, o sistema em vez de ir retirar os fundos à minha conta, pede-me informações do cartão multibanco.

Já conseguiste resolver o problema?
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como medida de segurança o fb n aceita mbnet mas preencham o form de contato e expliquem que está a dar esse erro, eles manualmente activam os pagamentos mas podem pedir que enviem identificação, caso já tenham tido alguma conta de anúncios antes eles vão bloquear a conta.
Cumps
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não sabia que não aceitavam MBnet. Obrigado pela atenção
Offline

designarts 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

O Facebook não deixa pagar com MBNet? Eu no outro dia consegui pagar com MBNet...

Infelizmente agora estou novamente com o mesmo problema..não consigo nem pagar com o mbnet nem com o paypal!

Nunca tive tanta dificuldade em pagar na internet uma coisa!  #-o