← Desenvolvimento Web

Estilo Classificados

Lida 1355 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, eu tenho alguma dificuldade em escrever sobre o que preciso mas vou tentar.. lol

O que eu queria era um sistema para adicionar ao SerFreelancer.

O conceito é simples:

- Os freelancers podem-se registar com a indicação das suas skills assim como informações que sejam relevantes, criando assim uma "página de perfil" para cada um deles. Com indicação dos projectos já feitos e estilo ranking para feedback.

- Os "clientes" podem-se registar e inserir um anúncio a pedir freelancers para determinada tarefa ou serviço. Ao mesmo tempo os clientes têm também uma pagina de perfil com as informações mais relevantes.

- Possibilidade dos freelancers responderem aos anúncios com a indicação do seu orçamento

- Não era necessário o envio de "mensagens privadas", seria tudo tratado através do e-mail do freelancer/cliente

- O cliente é que escolhia o freelancer que mais lhe "agradasse" para fazer o projecto

Penso que estes são os pontos mais importantes do que preciso, o resto são pequenissimas coisas que actualmente não me estou a recordar.

Ou seja, preciso de orçamentos para fazerem isso.
Não tenho pressa mas gostava de começar a ver quanto vou ter que gastar com isso...

Obrigado a todos!

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho um site desses já pronto, que nunca cheguei a lançar...

Se quiseres pormenores pm ;)