← SEO

Wordpress e keywords

Lida 2063 vezes

Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas
Acabei de fazer uma analise do meu novo blog em wordpress e apesar de eu nao o ter feito voluntariamente neste momento a lista de keywords está assim

Código: [Seleccione]
poker, stack, poker strategy, article, cdpoker,cdpoker,poker strategy,barry greenstein, david williams, bellagio cup,bellagio cup,david williams,poker tools, chilipoker, ipoker, backoffice, liz lieu, fabrice soulier,backoffice,chilipoker,ipoker,39th world series of poker, main event, november nine, weekly cash dash,weekly cash dash,caribbean cruise, reefer poker, deposit, 10$ free, online forum chalenge,,wideleaguepoker.com,wsop, portuguese, segrob, diogo borges, diogo “segrob” borges,main event,centrebet, bonus, freerolls,cryptologic, poker, software, e-gaming,e-gaming,interpoker,playboy poker,software, world series of poker, $64 million prize pool, pokerstars, online wsop satellites,texas hold 'em,tournament  :spam:

Eu tou  a usar o All in SEO pack.. tenho medo que isto va dar em sucesso curto e ban mais tarde pois se eu ainda nem 10% do conteudo programado para ser mais geral e estatico la pus, se for juntar a isto uma noticia ou update daki a nada tenho tantas keys como conteudo...

Outra coisa interessante é o facto de ja estar bastante indexado para um dominio .info en tão pouco tempo....