← Arquivo

[Agosto 2008] Site do mês

Lida 25537 vezes

Votação

Qual é o melhor site do mês de Agosto?  

http://www.pplware.com/
28 (35%)
http://scallfm.pt/
36 (45%)
http://www.aoposte.com/
5 (6.3%)
http://tenhoumsegredo.com/
11 (13.8%)
Votos totais: 80

Votação encerrada: 30/Set/2008 19:05

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pelo que percebi das regras, isto devia ser para sites apresentados no +t em Agosto, certo?  #-o
Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Scall FM Claro :P
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Scall FM Claro :P

Se calhar estou a ver mal as coisas, mas eu também votava nesse, para o melhor de Março  :-k
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Scall FM Claro :P

Se calhar estou a ver mal as coisas, mas eu também votava nesse, para o melhor de Março  :-k

Olá Webmilionário o site da ScallFM, o novo site foi apresentado a 8 de Agosto de 2008 sendo aberto o tópico antes em qual estava um site Provisório até sair este.
Obrigado a todos aquele suqe votam na scallfm :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Scall FM Claro :P

Se calhar estou a ver mal as coisas, mas eu também votava nesse, para o melhor de Março  :-k
Web Milionário, se leres todo o tópico do site da ScallFM, hás-de reparar queo site foi renovado â bem pouco tempo, razão pelo qual penso que está cá.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pelo que percebi das regras, isto devia ser para sites apresentados no +t em Agosto, certo?  #-o

Tens de ver as regras das contas duplicadas no :+trafego:! #-o
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Meu voto vai para o Tenho um Segredo, um projecto fantástico. :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Votado ;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Votei Scallfm por ser um excelente projecto em constante desenvolvimento.

Cumprimentos.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Scall FM Claro :P

Se calhar estou a ver mal as coisas, mas eu também votava nesse, para o melhor de Março  :-k
Web Milionário, se leres todo o tópico do site da ScallFM, hás-de reparar queo site foi renovado â bem pouco tempo, razão pelo qual penso que está cá.

Não andei a ler o tópico todo, só vi que foi aberto em Março. Acho essas regras um bocadinho contorcionistas, mas também quando está ali um site de um administrador a votos... enfim cada um sabe de si.

Voto no weblouca.

E MarKo, se eu estou a fugir a alguma regra como já insinuaste várias vezes, porque é que não a fazem cumprir em vez de mandarem bocas?  #-o
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não existe um erro nessa lista?

Citar
- O site tem de ser postado no nosso fórum na respectiva secção - Promoção de Sites,

Posso até estar enganado, mas promover um concurso (já agora, esse tópico não deveria estar em outra secção? Concursos?!) não é o mesmo que promover o site.
Mas prontos, são "regras" editoriais...

Sobre o site do mês de Agosto, estou em dúvida entre o "Tenho um segredo" e "WebLouca". Lá mais para o final do mês faço a minha escolha.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Segundo as regras, o site do mês é para "os utilizadores do +T que aqui vêm apresentar os seus projectos".

o projecto ScallFM foi apresentado em Março... uma remodelação não a apresentação de um projecto, mas sim uma inovação, uma melhoria...

o aoposte.com por muito bom que pudesse ser, por uma questão ética não devia ser nomeado sequer...

o pplware é fantástico, sigo-o à imenso tempo, destaca-se nesta votação da concorrência pela qualidade dos conteúdos, mas não encontro a apresentação do pplware... só vejo a apresentação do concurso pplware live (não recebe o meu voto porque é apenas a apresentação de um passatempo)

haviam tantos projectos novos este mês, surpreende-me imenso os que foram escolhidos... (estava a pensar votar no netcko e ele nem nomeado foi, lol)

bem... vamos ao que interessa, sobram 2 e...

voto no http://weblouca.com... pelo conteúdo e pelo tema

cumps


Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Scall FM Claro :P

Se calhar estou a ver mal as coisas, mas eu também votava nesse, para o melhor de Março  :-k
Web Milionário, se leres todo o tópico do site da ScallFM, hás-de reparar queo site foi renovado â bem pouco tempo, razão pelo qual penso que está cá.

Não andei a ler o tópico todo, só vi que foi aberto em Março. Acho essas regras um bocadinho contorcionistas, mas também quando está ali um site de um administrador a votos... enfim cada um sabe de si.

Voto no weblouca.

E MarKo, se eu estou a fugir a alguma regra como já insinuaste várias vezes, porque é que não a fazem cumprir em vez de mandarem bocas?  #-o
Web Milionário, ok, é a tua opinião, mas só te tentei esclarecer, quanto ao resto já não posso dizer mais nada, embora acho que evoluções são sempre mudanças, que podem benificiar o site, e acho que o site da ScallFM, antes quase nem era bem site, pela falta de conteúdos, mas agora sim está bem fundamentado, é a minha opinião. Estar a tentar arranjar guerrinhas neste momento, não é nada bom para ninguém...
Offline

putocharila 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Votei na ScallFm porque passo maior parte do meu tempo a ouvir e acho que merece o meu voto.
Espero que ganhemos o mês de Agosto, Cumprimentos.

Votem ScallFM pessoal. :grin:
Offline

Jaze Pereira 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

ohhhhhhhhhhh Madrenseee xDDDD


Votei na ScallFm  :-P :lol: :obrigado: