← Social Media

Foto de perfil facebook

Lida 2572 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Estou a criar a página de perfil de facebook do meu site, o problema é que faço o upload da imagem, mas ela não fica. Volta a ficar com a imagem do "?".

Alguém me sabe dizer se é questão de tempo ou assim?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, é uma questão de tempo.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já agora aproveito.

E no Twitter, nunca tive conta lá, por isso não sei bem como e aquilo.

Para criar um perfil para "empresa" é tipo facebook? Há para empresas e para pessoas? Ou no Twitter é tudo igual?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já agora aproveito.

E no Twitter, nunca tive conta lá, por isso não sei bem como e aquilo.

Para criar um perfil para "empresa" é tipo facebook? Há para empresas e para pessoas? Ou no Twitter é tudo igual?

No twitter é tudo igual.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tive esse problema que descreves.
Vê se a solução que serviu para mim também serve para ti: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=26792