← Conversa Geral

Xbox 360 vs PlayStation 3 vs Wii

Lida 16994 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que escolhiam e porque? Estou completamente baralhado com o que escolher para me oferecer a mim próprio no natal...

Sinceramente nunca foi muito de jogos mas acho que esta na altura de me distrair um pouco... tambem valorizo a navegabilidade web e multimedia..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Deixa o pai natal decidir lool
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deixa o pai natal decidir lool
Não me parece..

Comparações:

Wii com:
■ Consola Nintendo Wii Preta
■ 1 Comando Preto
■ 1 Nunchuk Preto
■ 1 Wii MotionPlus c/ silicone preto
■ 2 Jogos (Wii Sports Resort + Wii Sports)

209€
   
Sony Playstation 3 Slim - 250GB + FIFA 10 PS3
349€ (esgotado na FNAC)
PlayStation 3 Slim - 120GB
299€

Xbox 360 Elite + Pro Evolution Soccer 2010 Xbox 360
289,99€
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epah, se queres a consola por puro divertimento, e se fores daqueles que não ligues aos gráficos então opta pela Wii. Se gostas de jogar jogos mais pesados, com gráficos de alta qualidade atira uma moeda ao ar e escolhe entre a PS3 e a Xbox, apesar de eu preferir a PS3.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Epah, se queres a consola por puro divertimento, e se fores daqueles que não ligues aos gráficos então opta pela Wii. Se gostas de jogar jogos mais pesados, com gráficos de alta qualidade atira uma moeda ao ar e escolhe entre a PS3 e a Xbox, apesar de eu preferir a PS3.
E no que diz respeito a a navegabilidade web e multimedia? Não falo de BluRay..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Navegar na web nenhuma, para isso tens os pcs todos que deves ter... Para multimédia é a PS3 devido ao bluray...

Quanto a jogos, sem duvida alguma XBOX360 (a minha escolha o natal passado). Lê backups (saco e jogo) e na minha opinião os comandos são melhores (tenho as mãos grandes).

O ano passado comprei essa versão da elite com dois jogos na fnac por 299€... Este ano está a 289€.. Desvalorizou 10€... Agora vê quanto desvalorizou a PS3 e compara por ti mesmo ;)

Boa sorte
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E no que diz respeito a a navegabilidade web e multimedia? Não falo de BluRay..

Não faço ideia :S

Já agora uma comparação em termos gráficos:
http://www.gamespot.com/features/6191251/index.html
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E no que diz respeito a a navegabilidade web e multimedia? Não falo de BluRay..
Na wii usas o browser Opera, que suporta Flash, e como podes "apontar" julgo que a navegabilidade é superior á utilização de comandos com analógicos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na wii usas o browser Opera, que suporta Flash, e como podes "apontar" julgo que a navegabilidade é superior á utilização de comandos com analógicos
Certo isso já tinha lido.. e na PS3 e Xbox?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

depende daquilo que se adequa mais aos teus gostos, havia por ai uma boa explicação das 3 consolas, gostas de jogar com amigos na mesma sala? compra wii se gostas de jogar online e ter amigos e salas de chat xompra xbox se gostas de jogar sozinho compra ps3 cada consola é excelente numa coisa diferente.
Ps3 - grande maquina
Xbox - está no mercado ha mais tempo os jogos são excelentes, twitter, facebook,...
Wii - divertimento

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas a wii não tem modo de single player por exemplo no wii sports?
Basicamente o wii sports e afins parece-me muito interesse.. mas o HDMI (qualidade de imagem) e o disco da PS3...
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não te esqueças que na XBOX todas as funções que requerem internet obriga-te a ter um plano de XBOX Live.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não te esqueças que na XBOX todas as funções que requerem internet obriga-te a ter um plano de XBOX Live.
Hum... então sem pagar não ha net?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hum... então sem pagar não ha net?

Eu comprei o meu cupão 30€ com live 12 meses, é barato, vale a pena.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas quais as funções do XBox Live?