← Hosting

Dúvida Sobre Legalidades

Lida 1274 vezes

Offline

FELLA93 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Viva,

eu estou interessado e tenho já meio caminho andado para criar uma Provedora de Serviços, se é assim que se possa chamar a vender Alojamento Web, Servidores Dedicado e Virtuais, entre outros ..

Gostaria de saber o que é necessário para torna-lo 100% legal, tirando licensas e tudo isso. ( Falo em licensas de Área de Clientes tal como WHMCS e cPanel )

É necessário colectar-me certo?

Poderão me dizer o básico para ficar tudo legal?

Cumprimentos
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

O ideal é recorreres aos serviços de uma empresa de contabilidade ou um contabilista para te ajudar neste processo.

Mas assim por alto tens de te colectar nas finanças e pagar segurança social ( isto se não estiveres empregado por conta de outrem ).
Offline

FELLA93 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Muito obrigado, irei esperar por mais respostas e se não estiver 100% esclarecido irei proceder ao que sugeriu.