← Conversa Geral

Meta tags

Lida 3208 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem eu sempre tive meta tags no meu blog mudei de tema e fiquei sem elas, fiquei com aquele código que tem em php nos temas wordpress, ontem coloquei novamente tags e notei ontem e hoje um descida acentuada de visitas, coloquei mais de 200 keywords será que coloquei demais ?

Ontem coloquei uma noticia logo de manha ... penso q fui o 1º site de língua portuguesa a colocar esta noticia ... foi a noticia do novo sony ericsson, em umas das tags q tenho tem la a tag com nome de sonyericsson e no final do dia vou pesquisar no google por esse tele e colo um visto em site de língua portuguesa e o meu não aparece, e para meu espanto aparece 1 blog q frequento diariamente e q colocou a noticia bem depois do que eu ... alguém sabe como resolver isto ?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

não é por colocares primeiro que apareces primeiro no google, uma coisa não tem a ver com a outra, ou melhor não depende só disso.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais importante que pores 200 keywords ( :shock: ) era pores os links do blog SEF.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tjda,  com 200 keywords arriscas-te a ficar sem o teu blog nas pesquisas do google :?

Já me aconteceu e o google não gosta disso.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "ViiPER"
Mais importante que pores 200 keywords ( :shock: ) era pores os links do blog SEF.


o que é isso ... quantas keywords aconselham 10 , 20 ? se souberem de outras formas de subir posições digam  :P
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoalmente ligo pouco a keywords na meta tag, nem me tenho dado ao trabalho de as pôr ultimamente... talvez seja um erro... mas as keywords valem pouco hoje em dia.

Em vez de um link assim:
http://biovolts.com/?p=226
que tal:
http://biovolts.com/firefox-nao-prende-utilizadores

O google sabe o que é e é mais importante que 200 keywords... digo eu.

Subir... mais links para o site.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lolool pelo que ouvi falar so se aconselha umas 5 keywords lolo :lol:

o truque esta em colocar keywords o mais original possivel, por exemplo se colocares "free" como keyword o teu site n vai ter sucesso porque existem milhares de sites com a mesma keyword, se por outro lado a tua keyword for xoneca ja vai ter mais sucesso pois existem poucos sites, fiz-me entender?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para essa tag ter valor (free) terias de ter um pr com algum valor, bons backlinks, um dominio com alguma idade...etc
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Actualmente o Google dá muito pouco valor às meta tags, é caso para dizer que isso é coisa do passado!
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
Actualmente o Google dá muito pouco valor às meta tags, é caso para dizer que isso é coisa do passado!


Exacto. Por ou não por é quase o mesmo.

Usa a seguinte ferramenta:
http://www.widexl.com/remote/search-engines/metatag-analyzer.html

Cumprimentos.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "ViiPER"
Pessoalmente ligo pouco a keywords na meta tag, nem me tenho dado ao trabalho de as pôr ultimamente... talvez seja um erro... mas as keywords valem pouco hoje em dia.

Em vez de um link assim:
http://biovolts.com/?p=226
que tal:
http://biovolts.com/firefox-nao-prende-utilizadores

O google sabe o que é e é mais importante que 200 keywords... digo eu.

Subir... mais links para o site.


como é que eu coloco isso? quer no blog quer no fórum :?:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Blog -> Nas opções vais a permalinks e na custom structure pões:

/%postname%/

ou

 /%category%/%postname%/

se quiseres que apareça também a categoria no link.

Quanto ao fórum pode ser que alguém te saiba dizer que eu tenho alergia ao SMF lol
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No forum acho que tens que fazer o download de um mod. Mas podes sempre activar a opção friendly search engines urls se tiveres um servidor apache.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Brigadão