← Hosting

PTServidor® – Alojamento Web Nacional

Lida 175015 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

13 Minutos ...  :shock: epá deviam estar ocupados ( jantar  :) )  normalmente demoram menos  :)


acho que não te vais arrepender  :ideia:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muitos parabéns!! Continuem com o excelente trabalho que tem feito até agora, porque acho que não há um único cliente insatisfeito! Orgulho de estar nesta empresa há muitos anos! :D

Francisco, quando posso fazer uma visita as instalações da PTServidor agora em Julho? :D
Offline

guipatinador 
Membro
Mensagens 45 Gostos 2
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vou migrar todos os meus sites para a PT Servidor mas coloquei umas dúvidas e demoraram 13 MINUTOS a responder, 13 MINUTOS!! epa pode ser normal mas eu fiquei espantado, esperava uma resposta segunda ou terça-feira mas não, obtive resposta 13 MINUTOS depois a uma sexta-feira às 22h20 min... Boa maneira de começarem a impressionar!!  :grin:

Eu já recebi resposta a uma pergunta no espaço de um minuto. Mandei às 22:40 e responderam às 22:41.

, porque acho que não há um único cliente insatisfeito!

Existe (eu não).

Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,
Agradecemos desde já todos os vossos comentários (alguns referiam-se ao 7º da PTServidor completado no dia 28 de Junho).
Em comemoração do mesmo lançamos uma campanha promocional e um mega passatempo de aniversário (com mais de 1200,00€ de prémios) que estarão ambos a decorrer até 31/07/2013.

Desde já nos encontramos ao v/ dispor para qualquer questão.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns Atrasados à PT Servidor! O melhor hosting nacional, sem dúvida!!

PS: Também faço anos a 28 de Junho. Pró ano trago o bolo aos vossos escritórios  :superlol:

Muhammad
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,
Hoje é o ultimo dia em que pode aproveitar as promoções do 7º aniversario da PTServidor e habilitar-se a ganhar um dos três prémios do nosso passatempo de aniversario que conta com mais de 1200€ em prémios!

Para mais informações consulte http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41449.0 e http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41448.0 ou no nosso site em https://www.ptservidor.pt/alojamento/promocoes/
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Gostava de saber o porquê de os vencedores ainda não terem sido anunciados..
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Caro Carlos,

Os vencedores foram apurados no dia 15, no entanto por questões de agenda serão anunciados apenas amanhã após confirmação dos mesmos.
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts


De forma a reforçar a sua posição no mercado nacional de alojamento web e de serviços internet bem como garantir o seu futuro e independência a nível de endereçamentos IP é com enorme prazer que comunicamos que a PTServidor – Sampling Line, Lda estabeleceu em Agosto de 2013 um protocolo com a RIPE NCC (entidade responsável pela gestão de endereços IP na zona Europeia) sendo membro efetivo com o estatuto de LIR (Local Internet Registry) permitindo-nos assim dispor de gamas de endereçamento IPv4 e IPv6 próprias.

Este importante passo para a nossa empresa, e consequente benefício para todos os nossos clientes, vem assegurar que não teremos no futuro falta de endereços IPv4 devido ao seu esgotamento e que estaremos já preparados para o futuro IPv6, protocolo disponível e utilizado em alguns segmentos de serviços web na nossa rede a vários anos.

Para mais detalhes consulte o artigo no nosso blog em http://blog.ptservidor.pt/comunicados/ptservidor-torna-se-lir-ripe-ncc/
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,
Hoje é o Dia das Compras na Net pelo que nos juntamos a iniciativa oferecendo fantásticos descontos nos nossos produtos e serviços!

Apenas hoje (25/10/2013) registe os seus domínios .PT a 12,50€ (10,16+IVA) utilizando o código de desconto comprasnanetpt e 25% de desconto em Alojamento, Revendas e Servidores VPS com o código comprasnanet25

Para mais informações consulte https://www.ptservidor.pt/alojamento/diadascomprasnanet/
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,
Hoje é o Dia das Compras na Net pelo que nos juntamos a iniciativa oferecendo fantásticos descontos nos nossos produtos e serviços!

Apenas hoje (25/10/2013) registe os seus domínios .PT a 12,50€ (10,16+IVA) utilizando o código de desconto comprasnanetpt e 25% de desconto em Alojamento, Revendas e Servidores VPS com o código comprasnanet25

Para mais informações consulte https://www.ptservidor.pt/alojamento/diadascomprasnanet/

Recomendo utilizar a promoção através de Transferencia Bancária.
O paypal cobra 0.85€ de Imposto, ou seja, lá se vai o desconto à vida.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Hoje precisei da PTServidor e como sempre 5* e dispostos a ajudar.

Primeiro no restauro de um Backup que não me apercebi dos estragos que tinha feito.
Segundo na mudança de 2 sites para a minha conta de alojamento :)

Obrigado a todos.
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite,
Com a aproximação do natal a PTServidor lança hoje a sua campanha de natal com fantásticos preços tanto em domínios .pt como em serviços de alojamento, revendas e VPS para que possa festejar connosco esta quadra com preços especiais!
Apenas de 23/12/2013 a 06/01/2014 aproveite para registar os os seus domínios .PT a 9,75€+IVA utilizando o código de desconto natalpt13 e 25% de desconto em Alojamento, Revendas e Servidores VPS com o código natal13

Valores de aquisição de serviços válidos para o primeiro pagamento (ou 1º ano no caso de domínios .pt).

Para mais informações consulte http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=43340.0 ou https://www.ptservidor.pt/alojamento/promocoes/

Aproveitamos ainda para desejar a todos um bom Natal e um prospero ano novo!

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A promoção dos dominios.pt apenas se aplica a novos registos correto? Uma promoção de natal para renovações era de valor ;)
Offline

SamplingLine 
Membro
Mensagens 115 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,
Sim, a presente promoção aplica-se apenas a novos registos porém nada invalida a que no futuro não venhamos a fazer uma campanha para renovação de domínios conforme já fizemos no passado.

Cumprimentos,