← Conversa Geral

socrates2011.com registado 1 mês antes da demissão

Lida 14135 vezes

Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Terá sido por causa da moção de censura do BE (10 de Fevereiro)?

http://www.esquerda.net/artigo/bloco-anuncia-mo%C3%A7%C3%A3o-de-censura
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só agora vi o topico...interessante.

queria informar que fui eu que comprei inicialmente o dominio e depois fui contactado pela comissão politica do PS para uma possível venda. Não hesitei, até porque não tinha ainda feito nada no dominio.

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

só agora vi o topico...interessante.

queria informar que fui eu que comprei inicialmente o dominio e depois fui contactado pela comissão politica do PS para uma possível venda. Não hesitei, até porque não tinha ainda feito nada no dominio.



Encontrámos o culpado : )
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu vou poder votar pela primeira vez nestas eleições... Não votei nas presidenciais porque tinha exames e nao estava no local de residência...

Vai ser bom pra mim finalmente poder contribuir para o rumo do País...

Gostava de destacar uma das coisas mais positivas que o sócrates fez, que é o simplex... Houve muita critica sem sentido em relação a isso, a verdade é que hoje em dia somos um dos paises menos burocráticos e com mais serviços do governo online... Assim como a história dos magalhães... A verdade é que foi importantíssimo tudo isso, Portugal estava a anos de luz de outra nações no que respeitava à "inclusão digital" e serviços na internet, hoje em dia há muitas mais facilidades e deve-se tudo a isso
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

só agora vi o topico...interessante.

queria informar que fui eu que comprei inicialmente o dominio e depois fui contactado pela comissão politica do PS para uma possível venda. Não hesitei, até porque não tinha ainda feito nada no dominio.


e quanto te deram por isso ? :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tanta teoria da conspiração e afinal
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
e quanto te deram por isso ?
2000€ e um lugar na comissão política do PS.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2000€ e um lugar na comissão política do PS.
:superlol:
Bem bom....
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

2000€ e um lugar na comissão política do PS.
aha
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um lugar na comissão política do PS
Vale pouco, vale...