← Conversa Geral

Prendas de natal - Duvidas/Dicas/Sugestões

Lida 30186 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estive a gravar um vídeo a fazer umas coisitas no programa deles, está a guardar.

Mas a minha já tem uns belos anos, é natural que as coisas tenham melhorado entretanto :P

Anos? xD Tão comparada a essa que saiu a uns mesitos não deve ser NADA! xD
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anos? xD Tão comparada a essa que saiu a uns mesitos não deve ser NADA! xD
Sim, pelo menos 3 anos... E custou à volta de 50€ na Fnac
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, pelo menos 3 anos... E custou à volta de 50€ na Fnac

3 anos? :O lool
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

3 anos? :O lool
Yup, é mais velha que tu  :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Ai está ele :)

PS: Por causa desse zoom automático estúpido por si só + um fade estúpido, o vídeo está aos solavancos...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que vou pedir dinheiro, para juntar para um MacBook dos mais fraquitos.
Para iniciar o meu percurso no mundo apple : )

Ou então um upgrade no meu Portatil Insys. (Placa Gráfica ou Processador) e instalação do Windows 7 (Sacado claro)
Não se fazem upgrade a placas graficas nos Portateis (só se tiver slot MXM que não tem..) e CPUs são estupidamente caros..
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Uma das minhas prendas: http://www.htc.com/pt/product/hd2/overview.html

E estou a estudar a compra de um netbook, se tiverem propostas... :wink:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para o natal também devo ter um "aparelho de comunicação móvel" novo. Ainda não sei bem qual...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para o natal também devo ter um "aparelho de comunicação móvel" novo. Ainda não sei bem qual...
x2. Nokia 5800
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

x2. Nokia 5800
Provavelmente vai ser esse, porque na gama dos mais baratos (da vodafone) é o mais completo :P
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Uma das minhas prendas: http://www.htc.com/pt/product/hd2/overview.html

E estou a estudar a compra de um netbook, se tiverem propostas... :wink:

Também estou em dúvida entre o HD2 ou o Hero, gosto bastante do Android.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu faço anos no dia 14 de Dez  :grin:

Por isso vou receber muitas prendas  :tomates:

Vou pedir basicamente jogos e acessórios para a PS2 e PSP. OU então o meu pai faz me uma surpresa e oferece me uma PS3  :-k
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu faço anos no dia 14 de Dez  :grin:

Por isso vou receber muitas prendas  :tomates:

Vou pedir basicamente jogos e acessórios para a PS2 e PSP. OU então o meu pai faz me uma surpresa e oferece me uma PS3  :-k

LOL, comprei uma PS3 com o dinheiro que fiz em sites, e aconselho-te; não compres tal equipamento. Sem exagerar, liguei-a 3 vezes, e nunca mais lhe toquei..
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Provavelmente vai ser esse, porque na gama dos mais baratos (da vodafone) é o mais completo :P

Tens sempre de ter o mesmo que eu xD
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vou acabar por juntar dinheiro para um MacBook.
Este Natal devo ter 1/4 do dinheiro que ele custa, ainda vou ter de trabalhar muito.