← Projectos

SpinFM.net - A Tua rádio, a Tua música!

Lida 59144 vezes

Offline

pd2000 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Concordo ara , tambem estive a ver e acho um absurdo esta conversa toda...
Mas tambem , estava ai uma pessoa da scall fm que sinceramente não devia reclamar muito e não concordo com a "radio seria" , porque isto prova o contrario ;) :



Abraço ;)

Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Txiiii :o
Offline

ara 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Este jingle da ScallFm parece-me que foi produzido com base no freePlay
Onde há algumas trilhas a borla ou seja todas as que lá estão para download se usa produto igual sai igual isso só demonstra ou que não ouvem a concorrência, ou esta haver falta de imaginação ou criatividade. pois é mais fácil copiar do que criar.
 (Eu estou a Falar mas nem sei de quem é o primeiro se da ScallFm ou SpinFm)
Mas acho que podem os dois melhorar e criar outros dois novos jingles um para cada uma, para se diferenciarem assim fica tudo resolvido.
 :superlol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei o que é mais parvo... uma rádio de "quintal" a brincar às pessoas grandes e profissionais... ou vocês todos a dar-lhes importância...


Um conselho a todo o "jovem" staff da SPIN... quem quer parecer profissional tem de agir e comportar-se de maneira eticamente correcta e é preciso ter sempre presente alguns valores como o Respeito e a Verdade.

A todos os outros, deixem-se de guerrinhas de concorrência é óbvio que eles não podiam estar a transmitir lá... onde é que está a duvida? é preciso provas para que?

Esqueçam isso e não spamem o +T, isto é um forum de Webmasters
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

WOOOW!! Isto ainda tá aberto?!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não li o que está para trás desta página desde ontem, mas só uma nota em relação ao Jingle da ScallFM... Aqueles efeitos compram-se ou fazem-se downloads LEGAIS... Existem sites para o efeito ;)

Agora vou ler o resto e já comento...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porque não criam um forum para andarem a brincar ás rádios!? Não venham spammar o +t. Sai mal visto da história tanto quem faz merda, como quem dá importância à bosta!

...