← Hosting

Quanto trafego???

Lida 2656 vezes

Offline

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estou a analisar serviços de alojamento...

20 sites que dÊm um total de 12.000 visitas diarias, quanto seria o Tráfego Mensal???

125GB seria suficiente??

alguem sabe um bom host nacional com:

Alojamento de 7 ou 8GB
Base de dados acima de 30
Tráfego Mensal ilimitado
dominios ilimitados
sub dominios ilimitados
Contas de email ilimitadas

isto num único serviço
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é possível determinar o tráfego assim, com 12.000 visitas diárias, tanto podes consumir de tráfego por dia 12MB como 12GB se é que me entendes
Offline

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

sim eu sei... mas dando um valor por alto achas que 125GB chegavam ???
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se tens os sites vê quanto gastam, mais fácil que isso não há
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se tiveres um site de vídeos com 12,000 visitas diárias até podes gastar esse valor num dia
Se for um site sem imagens, sem nada, isso chega para um ano.

(foi só para exemplificar)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em média deve ser entre 150 e 300GB, é complicado medir porque depende dos sites e do que têm, mas em média deves contar com aquele tráfego (baseei-me no tráfego de alguns sites).

É bom que analises também a possibilidade de fazeres upgrades, até que ponto não ser melhor uma revenda ou um servidor virtual, etc.
Offline

sayunu 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Encontrei este: http://www.proalojamento.com

Alguem me conhece para me dar feedback??

Tem preços tão baratos que é de estranhar...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma sugestão, é melhor procurares aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0 ;)

Boa sorte!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás a ir pelo mais barato? A minha sugestão, já que são um numero grande de sites, dividires isso por 2/3/4 empresas de alojamento reconhecidas, deste modo nunca tinhas todos os sites down ao mesmo tempo (qualquer servidor pode falhar).
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a ir pelo mais barato? A minha sugestão, já que são um numero grande de sites, dividires isso por 2/3/4 empresas de alojamento reconhecidas, deste modo nunca tinhas todos os sites down ao mesmo tempo (qualquer servidor pode falhar).

Subscrevo... relembrando ainda que não existe tráfego ilimitado como pedes no primeiro topico.