← Blogging/Comunidades

Há gajos com uma lata que só visto!

Lida 7784 vezes

Offline

ruijscosta 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Hoje dou de caras com este email na minha caixa de correio:

"Caro Rui, dono do 2.0 WebMania.

Tive a necessidade de comentar o seu site no meu blog http://ruicruz.forunsbb.com pois achei um pouco mau e despropositado o que está a fazer com milhões de posts, metade deldes sem sentido.
Sinta-se livre para comentar de volta, ou,  se achar necessário, modificar a sua forma de "bloggar".

Link directo: http://ruicruz.forunsbb.com/2007/05/20/20-webmania/


Atenciosamente,
Rui Cruz
ForunsBB.com"

O que é faz a um gajo deste calibre?

Abraços,
Rui
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ruijscosta,  n tneho nada contra ti nem contra o slaid, mas tentem não trazer estas discussões para o mais tráfego, não contribuem com nada para o fórum a não ser mau ambiente e discussões despropositadas.
Offline

ruijscosta 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

BlueEagle,

Faz-me então o favor de eliminar o post.
Pensava que se podia pedir opiniões no mais-tráfego. Erro crasso, peço desculpa pelo sucedido.

Até à próxima
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Coisa feia.....a inveja!

Continua com o bom trabalho ruijscosta.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "ruijscosta"
BlueEagle,

Faz-me então o favor de eliminar o post.
Pensava que se podia pedir opiniões no mais-tráfego. Erro crasso, peço desculpa pelo sucedido.

Até à próxima


Não te vou apagar o post, não so porque não posso mas tambem não o iria fazer.
e não disse que não se podia pedir opiniões só que isto já está em queda e estas discussões so provocam um aceleramento na vertical em direcção ao chão  :cry:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ruijscosta"
O que é faz a um gajo deste calibre?

Eu sei o que faria... nada!

Era dar protagonismo a quem não merece.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "ruijscosta"

O que é faz a um gajo deste calibre?


Isto ->  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"

Isto ->  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:


x2
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o slaid aka rui cruz sp teve umas manias ... e resumo tudo ao q o multani disse -»   :lol:  :lol:  :lol:

(isto para não ser indelicado)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:shock:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Dor de cotovelo é bem fudido.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse senhor que diz que sabe melhor que ninguém o que é "bloggar", também devia saber que a principal vantagem de ter um blog é poder escrever o que se quiser quando se quiser e sem ter que dar satisfações disso a ninguém! Ou será que que não faço a mínima ideia do que é um blog...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fantástico #-o
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Espectacular   #-o
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
principal vantagem de ter um blog é poder escrever o que se quiser quando se quiser e sem ter que dar satisfações disso a ninguém!


sem me querer meter no assunto, esta afirmação aplica-se aos 2 blogs certo?