← Blogging/Comunidades

Há gajos com uma lata que só visto!

Lida 7802 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "raugusto"
Citar
principal vantagem de ter um blog é poder escrever o que se quiser quando se quiser e sem ter que dar satisfações disso a ninguém!


sem me querer meter no assunto, esta afirmação aplica-se aos 2 blogs certo?


Como é óbvio... agora que há coisas que ficam mal, há!
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O teu blog e muito bom, o que esse gajo tem e dor de cotovelo!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Blog é sinonimo de libertação interior.
Felizmente em Portugal temos liberdade de expressão ( ou não ).

PS: Alguém quer vir tirar um curso comigo na Universidade Independente? ( é desta que sou expulso do país ).
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "cenourinha"
PS: Alguém quer vir tirar um curso comigo na Universidade Independente? ( é desta que sou expulso do país ).



Se te despachares ainda tens tempo para uns 4 ou 5 antes de ela fechar  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vi o teu blog, está porreiro, continua com o bom projecto, que vais num bom caminho, e não deixes que ninguém te pare com estes comentários estúpidos sem sentido. Esta gente tem é dor de cotovelo e só merecem dois pares de estalos na cara (para não dizer outra coisa).

O teu blog merece os meus  =D>
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ao menos o blog melhorou.

SL

PS: eu sou o gajo com a lata, Rui Cruz.
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito interessante...