← Projectos

FORNECEDORES DESPORTO

Lida 20351 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Resumindo, vender contrafacções é ilegal e ponto, não dêem informações erradas.

Eu subscrevo esta frase: em caso de dúvida sobre o que se está a falar, não dêem informações erradas. Um utilizador pode ser levado em erro e pode-se meter em alhadas. Depois o argumento "ah, li num fórum..." não cola.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Desapareceram? Ai é que te enganas, eu continuo a aceder, e ainda pagam.. As casas da aposta não podem operar em Portugal sem licença, mas ninguem lhes impede de aceitar portugueses.. isto é.. a licença é como por exemplo teres apoio legal, taxas e juros em Portugal só isso..

As casas da apostas podem não comprar a licença e continuar a aceitar portugueses, é bloqueado pela SRIJ mas la está.. continuam aceitar.
Conheço muitas que aceitam e continuam a operar normalmente :)

Nenhuma casa desapareceu, foi é bloqueado por DNS.. porque dizem que é ilegal é "ilegal" cá em Portugal não la fora.. eles não são obrigados a comprar licença.. e continuar a operar.. ;)

O que eu disse têm todo o sentido, as leis onde o servidor está hospedado é diferente.
Mas uma coisa é casas de apostas outras é vendas de artigos.. vender artigos da China não é ilegal.. só passa a ser ilegal se o servidor estiver em Portugal :)

A unica maneira de uma empresa ser impedida de praticar tais actos cá.. é terem ou estarem sediados cá.. até la é só garganta.
Eu tiro o chapéu à tua forma de ver as coisas! Acho que as tuas ideias deviam ser objecto de estudo...
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 460 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Eu tiro o chapéu à tua forma de ver as coisas! Acho que as tuas ideias deviam ser objecto de estudo...

Eu não me importo com o consumidor, se é legal ou não no seu pais, isso é ele que têm que saber não o vendedor. (O não me importo, refiro-me ele compra o que ele quiser, não sou responsável por ele)
Já agora qual é o crime que vais acusar alguem com um servidor la fora mesmo? Diz la?

Ainda não andaste no mundo do "Warez" porque se andasses sabias o que estou a dizer..
Bem eu a que não sei nada, é por isso que recebo tantos DMCA que são ignorados pelo meu Hosting, deixem la.. o Pais onde o servidor está não importa, tanto que não importa que o wikileaks está num offshore.. porque será?

É tudo imaginação minha admito eu, no entanto essa "imaginação" só vê e só sabe quem anda la a imenso tempo.
Mas já que és esperto diz la.. Porque é que o BTNext não foi encerrado tendo os servidores fora de Portugal?

Não me venhas agora com a desculpa "É offshore" "Não sabes o que dizes"

De 3 queixas que foram todas arquivadas, porque não os prenderam?

É tão simples isto.. Eu sou realista.. se tiver um servidor la fora e for permitido vender posso fazer-lo.. quem se arrisca é o consumidor.. não sou eu.

Vender droga para Portugal é legal, em certo ponto.. depende da quantidade isto dito por um da PJ e da GNR no dia da defesa nacional teres 0.5 gramas ou possuíres é legal, foi o que eles disseram.

Mostraram uma tabela e tudo.. Se calhar eles também não sabem o que dizem.

Fico a espera da tua resposta em relação ao "servidor" já agora vais acusar uma pessoa de quê mesmo? Se o crime não foi praticado em Portugal?

Só é crime quando fazes cá..
Só quem têm sites de risco ou seja de vários DMCA's é que sabe o que digo, até la continuas a não acreditar em mim.

Recomendo-te ires ler algo sobre "Local Laws" "DMCA" e o direito a privacidade, onde a Finlandia é um bom pais e o porquê de tantos jornalistas alojarem os seus sites em servidores offshore.

O Banco Offshore também é treta, deve ser por isso que os politicos,presidentes abrem la contas.. abrem só porque sim.. é um banco normal como os outros.. não é? Ou vais dizer que há algo diferente de um banco normal e de um banco "offshore"?

Coitada da Policia a tentar pedir informações aos bancos offshore da Switzerland e de outros paises maravilha.. se calhar obrigam.. ou não..  :superlol:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Offshore_(para%C3%ADso_fiscal) (atenção logo a 2 linha!) Até te ajudo.. se leste o mesmo que eu nesse artigo já deves imaginar o que é um Hosting Offshore


E quando falo em Jornalistas digo jornalistas que investigam, que procuram, que denunciam corruptos etc :)
Por fim tiro o meu chapeu de bom agrado, fica lá com ele.. se tiveres paciencia diz la de que vais acusar uma loja online de vender esses produtos e de que crimes :)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O que importa aqui não é servidor nenhum... É a mercadoria ser contrafeita ( tema inicial do artigo ).
Aqui ou na Australia ou seja onde for, vender material contra-feito é crime.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabo de ler este teu artigo e acredita que fico mesmo preocupado com as pessoas com quem lidas.

Então vender Droga é legal? Se me dissesses que talvez seja legal POSSUIR 0.5g de Droga eu ainda acreditava (apesar de duvidar), agora que é legal vender, isso não.

Para acabar as minhas intervenções sobre este assunto, vender Droga, material contrafeito, apostas online, etc, é tudo ilegal em Portugal, pelo menos para já. Não podes vender, revender, apostar, mesmo que o servidor esteja na china, numa offshore ou debaixo do oceano atlântico onde andam aqueles peixes que ainda nem foram descobertos.

Fico preocupado em saber que não te importas com os teus compradores.

Se vendes Droga online e alguém te compra o mal é TEU, porque se te apanham vais dentro como o que comprou.

Em relação ao Warez é ilegal em Portugal e em qualquer parte do mundo, aqui não há discussão, não há argumentos, não há nada. Não é pelo servidor estar onde estiver que tens o direito de transmitir conteúdos pagos a custo 0, conteúdos que alguém pagou milhões para produzir para outros depois partilharem sem pagar nada. Ainda achas que tens argumentos para isto? Vais dizer que metes o servidor numa offshore? E é por isso que passa de ilegal a legal?

Olha, aconselhava-te a rever bem os teus fundamentos e os teus ideais, porque vai aí uma grande confusão na tua cabeça.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 460 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

O que importa aqui não é servidor nenhum... É a mercadoria ser contrafeita ( tema inicial do artigo ).
Aqui ou na Australia ou seja onde for, vender material contra-feito é crime.

Certo, fecha la a http://aliexpress.com eles estão a tua espera.. já existem a mais de 4 anos, o que não falta ai é artigos desses :)

Acabo de ler este teu artigo e acredita que fico mesmo preocupado com as pessoas com quem lidas.

Então vender Droga é legal? Se me dissesses que talvez seja legal POSSUIR 0.5g de Droga eu ainda acreditava (apesar de duvidar), agora que é legal vender, isso não.

Para acabar as minhas intervenções sobre este assunto, vender Droga, material contrafeito, apostas online, etc, é tudo ilegal em Portugal, pelo menos para já. Não podes vender, revender, apostar, mesmo que o servidor esteja na china, numa offshore ou debaixo do oceano atlântico onde andam aqueles peixes que ainda nem foram descobertos.

Fico preocupado em saber que não te importas com os teus compradores.

Se vendes Droga online e alguém te compra o mal é TEU, porque se te apanham vais dentro como o que comprou.

Em relação ao Warez é ilegal em Portugal e em qualquer parte do mundo, aqui não há discussão, não há argumentos, não há nada. Não é pelo servidor estar onde estiver que tens o direito de transmitir conteúdos pagos a custo 0, conteúdos que alguém pagou milhões para produzir para outros depois partilharem sem pagar nada. Ainda achas que tens argumentos para isto? Vais dizer que metes o servidor numa offshore? E é por isso que passa de ilegal a legal?

Olha, aconselhava-te a rever bem os teus fundamentos e os teus ideais, porque vai aí uma grande confusão na tua cabeça.

Sei de quem compra e nunca teve  nenhum problema, ou pensas que não há a venda pela Internet?
Eu é que não compro, mas por saber isto tipo de coisas já sou um criminoso? Eu não compro não é por ser legal ou ilegal é porque simplesmente não preciso de tomar essas porcarias.

Como disse, o que não falta é lojas chinesas a venderem artigos contra-feitos e que já existem a anos.. não lhes aconteceu nada porque será?
Eu não vendo essas coisas, mas há lojas online que vendem.

Warez ilegal em Portugal? Looooooooooool lol
toppt queixa crime há coisa de 4-5 anos e ainda estão abertos.
BTNext 3 queixas crime no ministério publico todas elas arquivadas.

Porque é que estão abertos? Em 3-5 anos faz-se muita coisa não? o famoso TVTuga que é ilegal segundo tu já existe desde 2010 já la vão 6 anos!
Ou seja 6 anos em que foram alvos de várias queixas e ainda estão a funcionar.. é crime? Nota-se.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O mesmo se passa com a faturação que tens de passar mesmo sendo ecommerce. Podes tentsr escapar e possivel safares-te? Talvez... Mas se és apanhado vais dentro por fuga ao fisco.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O Alliexpress não vende nada. É como a Amazon, empresas vendem pela plataforma. Se denunciares algo ilegal, eles tiram.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 460 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

O Alliexpress não vende nada. É como a Amazon, empresas vendem pela plataforma. Se denunciares algo ilegal, eles tiram.
Mas vais admitir que a Aliexpress é ou não um ponto de abrigo para isso tipo de vendas? ;)
Como disse para alem da aliexpress há mais lojas a venderem esse tipo de artigos.. é só procurar.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

É tanto como o face e como o Google indexar sites de material que não é legal.. E esses vendedores da China e da India talvez lá seja muito mais facil de vender estas coisas. Mas acho que falhaste a questão.

Todas as coisas que foram faladas fazem-se? Sim
Alguma delas é legal? Não
Se as fizeres podes e fores apanhado podes apanhar prisão? Certamente
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando tens esta afirmação, não vale a pena argumentar mais nada!!
Simplesmente não sabes o que dizes.
O facto desses sites estarem abertos quer dizer que são legais?
Ou quer dizer que a nossa justiça ainda não está preparada para julgar casos desses?? Se calhar são coisas diferentes.

Quando usas argumentos como aliexpress vejo que estás a baralhar as coisas.
No ebay também é proibido vender contrafações, mas nada te impede de meter a venda. Cabe aos utilizadores denunciarem e fazerem queixa, mas não deixa de ser ilegal.


Warez ilegal em Portugal? Looooooooooool lol

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 460 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Peço imensa desculpa, não querem ver que existem serviços "Anonymous" serviços que te protegem consoante a lei dos paises, websites que já levaram queixas crimes desde 2010,2011,2009 e ainda estão abertos (pesquisar) se não querem aceitar a realidade muito bem.. Não vos obrigo.

É a opinião de cada um, eu não obrigo ninguem a aceitar ou acreditar, se algum de vocês por ventura trabalhar numa empresa como a MPAA etc irão ver a realidade.. Até continuam acreditar no mundo imaginátorio que os contaram "Quero,posso e irei fechar isto e aquilo não importa em que pais esteja" até la continuam a pensar nisso.

E acreditar no que vos contaram quando eram crianças, no mundo das fadas certamente é como vocês dizem, na realidade a realidade é outra.
Mas sonhar não é dificil, já foram 6 anos em que sites de partilha de ficheiros estão online certamente não vós importais que venham mais! Lol onde o "crime" prevalece e continua a funcionar a que vocês chamam "ilegal" mas continuam em pleno funcionamento todos estes anos e sem ninguem lhes tocar.

Deixo-vos algo interessante, para os que disseram que é ilegal, se é ilegal porque foi arquivada?

http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2016-01-25-BTNext-Ministerio-Publico-arquivou-processo (2016)
http://tek.sapo.pt/noticias/internet/artigo/acapor_com_planos_para_encerrar_mais_sites_de_partilha_de_ficheiros-1315334tek.html (2013)
Há mais noticias que parece que foram apagadas pelo exameinformática de 2012,2011 e 2010.

Não vou comentar mais a cerca deste assunto, as opiniões são vossas.. as escolhas e a liberdade de acreditar no que quiserem também, quem sou eu para obrigar a mudarem de opinião, longe disso.. Apenas não estão a ver é a realidade que existe pelo mundo fora, assim como outros crimes como contra-feitos etc.

Como disse a cima, navegam pela "Internet Maravilha" não estão a ir aos sitios corretos para se ler coisas que chocam.

Fiquem bem.. Já agora se forem músicos,produtores ou outro tipo com obras e se tiver no btnext..  façam queixa ao Servidor do BTNext pode ser que eles façam alguma coisa do que as associações e as queixas não conseguiram!
Cumps
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas viste alguém aqui dizer que não existem?
Viste alguém aqui dizer que não se vendem por essa internet fora ou mesmo na deepweb (deve ser ao que te referes quando dizes "não estão a ir aos sitios corretos para se ler coisas que chocam")

O facto de se venderem não torna algo ilegal em legal.
O facto de vender droga e armas na net em Portugal, com um servidor numa offshore, não torna essa prática legal, continua a ser proibido vender. Se alguém vende é outro assunto, agora que é ilegal isso não há volta a dar.
Agora queres fazer crer que podes vender o que te apetece só pelo servidor estar numa "offshore"?
Realmente é melhor não argumentares mais nada....



Não vou comentar mais a cerca deste assunto, as opiniões são vossas.. as escolhas e a liberdade de acreditar no que quiserem também, quem sou eu para obrigar a mudarem de opinião, longe disso.. Apenas não estão a ver é a realidade que existe pelo mundo fora, assim como outros crimes como contra-feitos etc.

Como disse a cima, navegam pela "Internet Maravilha" não estão a ir aos sitios corretos para se ler coisas que chocam.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O fórum está vivo :) resumindo, queriam vender camisolas do Leicester ou de algum clube português?
Abraço a todos!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

resumindo, queriam vender camisolas do Leicester
Abraço a todos!

Apesar de ter ganho o campeonato acho que aqui ainda ninguém ia conseguir vender camisolas do Leicester xD