← Conteúdo Adulto

CGI ou PHP ?

Lida 2085 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola Amigos

Tenho um duvida, o que é mais leve no Host, um script de trade feito em PHP ou em CGI? Tou usando um script de trade em PHP e me falaram que em CGI é mais leve e não exige tanto do servidor, alguem sabe me responder qual é melhor?

Obrigado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Amigo, depende do script em questão. Por norma o cgi pode ser mais leve, mas tudo depende do que estás a usar ;)
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu me refiro a script de trade, feito para fazer troca de visitas, como TTT e etc, nao sei se por o CGI não usar o banco de dados exige menos do servidor ou mais, preciso saber para poder fazer a escolha certa, pois o TTT em PHP que estou usando esta dando problemas no servidor, e se o CGI exigir menos do servidor eu vou trocar.

Obrigado
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Para que script é que tencionas mudar?
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

qualquer um em CGI, pode ser áté mesmo o TTT em CGI. Voce me indica um bom? grátis.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O TTT em C é bem melhor do que o em php. Tem também o arrow trade: http://www.arrowscripts.com/