← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Técnico p/ Instalar Rede Windows Server 2012

Lida 3504 vezes

Offline

rhbkweb 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,

Procuro alguém com formação específica ou conhecimentos suficientes com Windows Server 2012 Essentials e redes Windows para efetuar a instalação e configuração de uma pequena rede em minha casa constituída por:

- 1 Servidor Windows Server 2012 Essentials
- 2 Computadores com Windows 7
- 2 Impressoras USB

O meu orçamento é muito limitado sendo essa a razão por não ir ter diretamente com uma empresa oficial para me efetuar o serviço. O ideal seria alguém que pudesse efetuar o serviço “fora de horas” em regime freelancer ao fim da tarde, noite ou fim-de-semana por uma valor acessível.

A minha residência é na zona de Espinho (20km do Porto) sendo que em termos de deslocações estou disponível para as fazer caso não tenha meio de transporte. Claro está se acharem possível este projeto ser efetuado de forma remota (Skype, Teamviewer) comigo a ajudar deste lado é também uma opção.

-------------------------------------------------------
De uma forma simples, pretendo que sejam efetuadas as seguintes 5 tarefas principais:
 
1- Instalar e configurar de forma eficiente e segura o Windows Server 2012 Essentials no meu Servidor (incluindo Anywhere Access e VPN).

2- Criar uma rede empresarial para o meu escritório que permita o acesso dos meus 2 computadores à rede/servidor (ambos os computadores correm Windows 7).

3- Instalar servidor web IIS para alojar 1 aplicação de gestão de projetos (https://www.activecollab.com). Esta aplicação deve ser acessível a todos os utilizadores da rede interna ou apenas por VPN quando fora do escritório.

4- Instalar um servidor FTP com acesso público.

5- Tenho 2 ISP’s e um router empresarial com capacidade dual-wan. Por isso é necessário configurar os 2 ISP’s no router assim como o serviço Dyndns.com, dado que não tenho IP fixo em nenhum dos meus ISP’s para que todo o acesso remoto e vpn funcionem de forma correta.

-------------------------------------------------------

Caso estejam interessados, agradeço que me enviem uma PM ou deixem neste tópico o vosso contacto (e-mail ou telefone) para que o possa contactar e falar em detalhe sobre o projeto.

Obrigado.
D. Santos
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas 919153732

Sent from my RM-846_eu_portugal_305 using Tapatalk
Offline

dsantospt 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas 919153732

Sent from my RM-846_eu_portugal_305 using Tapatalk

Olá Bruno,

Obrigado pelo interesse. Só a partir de quinta feira estou disponível, por isso diz-me a partir de quinta feira, a melhor hora para te ligar.

Obrigado
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qualquer hora



Sent from my RM-846_eu_portugal_305 using Tapatalk