← Conversa Geral

Prenda de Natal +Tráfego

Lida 2496 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vamos juntar-nos todos e oferecer uma prenda de Natal?!


E que tal sermos solidários este Natal?! Vamos juntar-nos e ajudar quem precisa. A minha sugestão:

  • Escolhe uma instituição com a qual te identificas
  • Faz um donativo conforme as tuas possibilidades
  • Coloca o comprovativo no +tráfego para fazermos uma análise do quanto conseguimos angariar

Eu vou escolher a liga portuguesa contra o cancro e vou fazer um donativo de 30€.

Vamos todos ajudar!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu começo... escolhi 2 associações

Liga Portuguesa Contra o Cancro - 30€



Associação Animais da Quinta - 20€



A associação Animais da Quinta escolhi aleatoriamente através da lista de associações visível no mundodosanimais.pt
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveitei a dias a campanha da netlucro e doei 40 euros.



E também passei a doar 10 libras por mês para a cruz vermelha inglesa :)
Offline

Tsunamy 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post

Boa tarde a Todos.
Acho que estas iniciativas são sempre de louvar, pena é ser só uma vez por ano.
Contribuo todos os meses para uma associação com o valor de 10€/mês.
Este Natal contribui com $50 para o projecto Kiva.org. Já é a minha 3 doacção para este projecto. Para quem não conhece:
O Kiva existe desde Março de 2005.
A missão do Kiva é ligar pessoas através da realização de empréstimos com o fim de aliviar a pobreza.
Kiva é o primeiro sítio de micro-empréstimo pessoa-para-pessoa da internet no mundo, permitindo a indivíduos emprestar directamente a pequenos empresários específicos no mundo em vias de desenvolvimento.
As pessoas que vê no sítio do Kiva são indivíduos reais que necessitam de financiamento - não são material de marketing.
O Kiva associa-se a instituições existentes peritas em micro-crédito. Os parceiros do Kiva são peritos em escolher pequenos empresários qualificados.
O Kiva fornece uma plataforma de empréstimo rica em informação e transparente.
Fonte: http://www.paroquiabenedita.org/actualidade/kiva

Vale a pena TODOS AJUDAR-MOS SEJA QUEM FOR!!!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aproveitei a dias a campanha da netlucro e doei 40 euros.



E também passei a doar 10 libras por mês para a cruz vermelha inglesa :)

Boa Celso e Tsunamy, é bom saber que não sou o único a contribuir. Cada vez mais é importante termos uma consciência social e incutir estes valores nos mais jovens da comunidade :) Quem puder contribuir ou já contribuiu, fica a sugestão de participar!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso solidariedade é algo que está presente no meu dia-a-dia durante todo o ano. Através de uma associação cultural da qual faço parte, fazemos várias doações monetárias e de material durante o ano, para instituições de várias causas.

Recentemente ajudámos uma instituição de animais que precisavam de ajuda para a construção de um canil, doámos uma série de sacas e caixotes cheios de roupas (bebé, crianças e adulto), brinquedos e outras coisas. Estão também previstas outras acções para o primeiro trimestre de 2013 com a vertente solidária sempre presente..