← WordPress

Ajuda para encontrar um theme...

Lida 3798 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Venho solicitar a vossa ajuda para encontrar um theme simples, atractivo e sério (para assuntos de gene "grande").  :superlol:

Já vi muitos themes mas ainda não encontrei nenhum que me agradasse mesmo, por isso agradecia a vossa ajuda, se conhecerem algum que reúna estas características indiquem aqui, obrigado!
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Convém saber que tipo de tema queres

Por exemplo, estilo magazine, 3 colunas, simples, modernos, minimalista, etc
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dava-me jeito um com uma zona e por baixo do header onde pudesse colocar artigos em destaque a rodar e depois por baixo os artigos recentes, tudo apenas em uma coluna, há muito por ai que os artigos recentes estão divididos em duas colunas.

Depois uma sidebar também sem grandes confusões.
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

http://wphacks.com/best-magazine-style-wordpress-themes/

Dessa lista o que se enquadra mais naquilo que pretendo, a nível de organização, é o "WP Crystal Magazine Theme", mas é pago, e bem puxado!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bons e em Português:www.wpthemespt.com
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O ZinMag parece-me bem, a parte dos artigos em destaque é que não é bem como pretendo, mas logo a ver se instalo o theme a ver o que consigo dele.

Entretanto podem sugerir mais do género.

PS: Não tenciono colocar imagens nos artigos, por isso quanto mais simples nesse aspecto melhor.
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso, no theme "ZinMag Primus" aparecem-me sempre os artigos completos na página inicial, não sabes como colocar apenas excertos e depois o "Continuar a ler..."?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se quiseres algum theme do site elegantthemes.com é so avisar...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso, no theme "ZinMag Primus" aparecem-me sempre os artigos completos na página inicial, não sabes como colocar apenas excertos e depois o "Continuar a ler..."?
Já instalas-te o plugin?
Fiz confusão com outro tema... Podes colocar um 'More' nos posts e só fica uma parte na página inicial.
Também podes alterar a tag para que apareça algumas linhas na página inicial (sem imagens)
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se quiseres algum theme do site elegantthemes.com é so avisar...

De momento não, :obrigado:.


Já instalas-te o plugin?
Fiz confusão com outro tema... Podes colocar um 'More' nos posts e só fica uma parte na página inicial.
Também podes alterar a tag para que apareça algumas linhas na página inicial (sem imagens)

Como no theme anterior usava o excerto nem me lembrei do "more". :superlol:

Outra coisa, não dá para alterar o número de tópicos, mensagens, etc que aparecem no footer? Aquela porra está encriptada...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém me sabe dizer como é que se colocam as imagens nos artigos em destaque no theme ZinMag Primus?

Já agora, conhecem algum plugin para colocar em qualquer theme que não tenha artigos em destaque? Apenas de texto, não quero daqueles com imagens, pois não uso imagens, apenas texto.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém conhece mais themes idênticos a este:

http://www.solostream.com/2007/11/29/wordpress-magazine-theme-wp-magazine-theme-10/


Simples e com uma lista de "featured posts" em cima, mas sem ser daqueles em que os featured posts é basicamente uma imagem grande com uma legenda, tem de ser com texto e depois poderá ter ou não uma imagem me miniatura.

Agradecido.