Mensagens - spykerGM

Páginas: 1 ... 41 42 43
631
SEO / Re: Link Building
« em: 29/Mar/2016 11:51 »
Criação de TLB

Não parecendo ignorante, o que são TLB's?

632
SEO / Link Building
« em: 28/Mar/2016 22:03 »
Quais são as formas que vocês costumam mais usar em termos de link building em micro sites e sites de autoridade?

633
SEO / Link Building
« em: 28/Mar/2016 22:01 »
Quais são as formas que vocês costumam mais usar em termos de link building em micro sites e sites de autoridade?

634
kurtmix, uma pergunta.
Esses teus sites são .pt e acabam por receber a grande fatia do seu tráfego vindo de Portugal ou você usava alguma coisa para só mostrar a visitantes vindos de X ou Y (isto admitindo que teria tráfego orgânico e não que vinha todo de publicidades e canais já com o target só para portugueses)..

635
Há muita gente que nem usa adsense, em alguns nichos as plataformas de afiliação são muito mais rentáveis, porque recebemos por conversões e não por clique. Há programas de afiliados que podem chegar a render 10% de uma venda, que se for por exemplo de 100euros recebemos 10€ de comissão, o que em cliques do adsense são necessários normalmente mais de 100cliques.
Se o site tiver bastantes visitas únicas (mais de 20k por dia) há plataformas que comprar publicidade e pagam por prazos de 1 mês por exemplo. Há também plataformas que pagam por hot keys, por cpm de banner, etc. Mas recomendo testar os afiliados que podem ser bem rentáveis, por exemplo eu tive uma campanha CPL da imovirtual a rolar num site de nicho bem movimentado que me rendeu cerca de 8mil euros no espaço de 2 meses, isso sem contar que me anularam algumas leads. Esse mesmo site em adsense não costuma render mais de 300€/mês.
Temos que estudar o que melhor se adapta a cada caso. Mas a tua ideia de publicidade não invasiva ou intrusiva é boa, eu estou de acordo, porque causar desconforto ou problemas aos nossos visitantes para obter lucro rápido é mau caminho.

Era através da NetLucro ou NetAffiliation na altura?

Páginas: 1 ... 41 42 43