Mensagens - Gerente

Páginas: 1
1
obrigado Union, concordo contigo.
As pessoas precisam de uma nova forma de rede social, diferente de fb e tweeter.
Eu penso em fazer uma coisa diferente

3
obrigado eu tambem concordo

4
Obrigado a todos pela crítica, é uma coisa necessária para qualquer projeto. Isto é uma rede social de nicho ( objetivo:procurar ex-colegas) sem devolucao os seus dados a CIA, um lugar diferente do FB, para se comunicar entre os ex-colegas e colegas, para quem não gosta de facebook, bem-vindos! (Tenho certeza que um monte de gente)

5
antes do facebook dominava o myspace, hi5.Agora tudo mudou
Se você quer algum desconto, por exemplo, imprima a sua página ou código em colegas.pt e pronto - a varios coisas que vai ficar diferente do fb.Eu quero fazer uma mistura de FB e LinkedIn, nacional, com olx e groupon dentro. Como encotros entre ex-colegas da escola,tropa ou trabalho.FB e mais para jovens, Colegas.pt vai ficar mais para profisionais, mais para quem quer ofertas e um espaco mais tranquile.

6
Estava esperar esta pergunta .Em primeiro lugar - muitos pessoas não gostam do facebook e política de privacidade deles, eles vendem informações sobre você a terceiros e em segundo lugar - este site é especial e em breve vai ter um conteúdo exclusivo .Por exemplo, os blogs das pessoas que vai ser publicados apenas aqui. As pessoas já cansados do facebook - e quer algo novo.Eu tenho em planos adicionar características únicas mais tarde, por exemplo juntar com classificados, paginas publicas.

7
Muito obrigado pelas dicas, design do site vou mudar ainda, quero mais fazer welcome page com explicação o que e.Plataforma uma das melhores na minha opinião.

8
Colegas.pt é uma nova rede social para encontrar-se com colegas velhas e atuais de escola, trabalho ou tropa
Está em constante crescimento, e estamos dando tudo de nós para entregarmos a melhor experiência possível
O objetivo do Colegas.pt é fornecer um ambiente divertido e aconchegante aos usuários, por isto incorporamos os melhores recursos que o extinto Orkut possuía, como Comunidades, Blogs, álbum de videos, fotos, e muito mais
Foi lançada no início do mês de setembro de 2015
Nós também convidamos para colaboração
Precisamos de investimentos, SEO, Publicidade
Contato: -@outlook.pt

9
Conversa Geral / Re: Alguém conhece DHgate?
« em: 23/Jul/2015 23:58 »
Acho que e um site confiavel, mas nao experimentei.Ja experimentei tinydeal.com, aliexpress.com, miniinthedeal.com

Páginas: 1