← Conversa Geral

Parceiros e Amigos Mais-Tráfego 2.0

Lida 15695 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Update:

A troca de links será realizada na página inicial www.mais-trafego.info
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda não é para mim :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O PR3 era escusado :S. Limita sites recentes por exemplo. :S
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A WebLusa está interessada, no entanto neste momento a referência ia ser colocada no fórum.

Explica o ponto 3.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "-RJ-"
O PR3 era escusado :S. Limita sites recentes por exemplo. :S


Existem razões para isso... não tem muita lógica o Mais-Tráfego colocar links em sites de PR´s baixos, pois só prejudicaria.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O ponto 3 tem a ver com a simples razão de alguém querer submeter um site de receitas, o que seria de todo escusado, ou seja, mesmo que o teu site esteja de acordo com todas as regras podemos sempre recusar a parceria. Por exemplo imagina que um fórum tem algum conteúdo que não nos identificamos, o que acontece muitas vezes, esta regra defende-nos contra esses casos!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
A WebLusa está interessada, no entanto neste momento a referência ia ser colocada no fórum.

Explica o ponto 3.


O exit já respondeu.

Em relação ao PR3 ser escusado, como sabem, existem montes de membros, cada um com 4 ou 5 sites, se fosse-mos colocar todos os links, era uma lista enorme, então está limitado a PR3.

Não fazemos a troca de links com intenção de fazer demasiada publicidade ao Mais-Tráfego nem para melhor indexação, mas sim para poder dar a oportunidade dos membros mais activos e com sites já um tanto desenvolvidos terem mais divulgação a partir do Mais-Tráfego.

O sistema será rotativo, aparecerão cerca de 5 ou 10 links de cada vez, rodará por reload.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu quero!
iPhonePortugal.com
Tenho 462 posts e o site tem PR4
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "exit"
O ponto 3 tem a ver com a simples razão de alguém querer submeter um site de receitas, o que seria de todo escusado, ou seja, mesmo que o teu site esteja de acordo com todas as regras podemos sempre recusar a parceria. Por exemplo imagina que um fórum tem algum conteúdo que não nos identificamos, o que acontece muitas vezes, esta regra defende-nos contra esses casos!


Vejo lá em baixo um fórum de tv, um blog sobre o iphone, mas um site de receitas não pode porquê? Há mais pessoas com iphones aqui do que a cozinhar?

Se explicarem afinal o que pretendem, eu estou interessado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "anjo2"
A WebLusa está interessada, no entanto neste momento a referência ia ser colocada no fórum.

Explica o ponto 3.


O exit já respondeu.

Em relação ao PR3 ser escusado, como sabem, existem montes de membros, cada um com 4 ou 5 sites, se fosse-mos colocar todos os links, era uma lista enorme, então está limitado a PR3.

Não fazemos a troca de links com intenção de fazer demasiada publicidade ao Mais-Tráfego nem para melhor indexação, mas sim para poder dar a oportunidade dos membros mais activos e com sites já um tanto desenvolvidos terem mais divulgação a partir do Mais-Tráfego.



Eu não sou um membro recente (vejam o meu numero de posts), tenho um site com 2 anos de existencia, com um trafego consideravel, e não tenho PR3...acho mau não podermos participar, mas ok. :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "MLR"
Eu não sou um membro recente (vejam o meu numero de posts), tenho um site com 2 anos de existencia, com um trafego consideravel, e não tenho PR3...acho mau não podermos participar, mas ok. :)


Ter pr 3 é tão simples, que é o mínimo que se pode fazer!

btw, não me parece que estejas longe disso  http://www.iwebtool.com/pagerank_prediction?domain=www.xoose.net
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse ponto 3 é muito discutível.

Já agora sites com conteúdo para adultos? não falam é porque aceitam?

Gostava de fazer parte:
www.videosfixes.com
www.portugalonline.com.pt
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu tenho 1 blog em ingles... tb dá?  :mrgreen:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Algemas, está lá a dizer que o conteúdo do site sofre uma avaliação muito breve. Sendo conteúdo adulto, é simplesmente negado.

Citação de: "tiovivi"
eu tenho 1 blog em ingles... tb dá?  :mrgreen:


Se tiveres todos os requisitos sim e depende do conteúdo do blog :)

PS: Algemas, onde pensas colocar os links?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Conta com os meus sites:
www.m3nz.net e www.TripleX-Studios.com