← Criação de conteúdo

[Produto] - Artigo sobre motores de busca

Lida 2307 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Tenho alguns artigos já concluídos que acabei por não os utilizar ou acumulei aqui, ou fiz simplesmente por gosto sem precisar deles. Deste modo, vou começar a vender alguns deles.

Artigo:
- Motores de busca (cerca de 700 palavras)
Aborda-se neste artigo o ponto de vista do utilizador comum que pesquisa e do webmaster, a importância dos motores de busca para ambos, alguns factores que influenciam o posicionamento nos motores de busca e qual a importância deles, o erro de apenas tomar atenção ao Google, e uma breve abordagem a ferramentas disponibilizadas pelos motores de busca para optimização e controlo de dados.

Aceitam-se propostas a partir do valor base do leilão :)
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

É um artigo interessante e útil.

Deste uma boa ideia podiam abrir uma secção de vendas de artigos.

Abraço
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

É um artigo interessante e útil.

Deste uma boa ideia podiam abrir uma secção de vendas de artigos.

Abraço

Não me parece. Acho que tudo o que tenha a ver com venda de artigos pode muito bem ser feito aqui. Não acho que valha a pena estar a encher o fórum de subsecções relativas a tudo e mais alguma coisa.

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

ya sim tens razao pode ser aqui já que é uma seccao de criacao de conteudo
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, a não ser que o volume de vendas de artigos já feitos aumente a uma escala que faça surgir a necessidade de se criar tal secção.

Realmente decidi por um artigo em leilão por teste, nunca tinha visto ninguém fazê-lo, vamos ver como corre.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O artigo mantém-se para venda, propostas por PM.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Up, ainda disponível ;)